Agora Demonstrativos de IR estão no
Auto-atendimento do site PREVI

Os demonstrativos de Imposto de Renda referentes ao ano base 2002 passaram a ficar disponíveis no Auto-atendimento do site www.previ.com.br. Para acessar o Auto-atendimento, é necessário ter a senha que foi enviada por correio para os participantes e assistidos.

Os demonstrativos também estão sendo encaminhados para a residência de participantes e assistidos. Todos os que possuem empréstimo simples e/ou financiamento imobiliário vão receber comprovante da PREVI. Aposentados e pensionistas recebem também o demonstrativo de rendimentos; já os contribuintes externos, os demonstrativos das contribuições para o Plano de Benefícios e para a Capec. Informações sobre contribuições para a PREVI e para a Capec do pessoal da ativa deverão constar de comprovante de rendimento anual a ser enviado pelo Banco do Brasil.


COMO OBTER SEGUNDA VIA DE SENHA
Se você precisar pedir segunda via da senha, não deixe para a última hora. Ligue já para a Central de Atendimento, 0800-21-0505. Aproveite para atualizar seu endereço para garantir que a correspondência com a nova senha não vá para o local errado. Quando receber a senha pelo Correio, você poderá trocá-la por outra de sua preferência. Basta acessar o site www.previ.com.br, Auto-atendimento, Troca de senha. A nova senha passa a valer imediatamente.


PREVI não atende pedido de cessão de cadastro até regulamentar o assunto

A PREVI tem recebido solicitações de cadastro de seus participantes. Como envolve a cessão de dados pessoais, o assunto sempre mereceu tratamento criterioso. Os técnicos da PREVI estão formulando proposta para regulamentar o assunto. O objetivo é compatibilizar o trabalho de relacionamento das Entidades e a preservação das informações relativas aos nossos participantes. Depois de concluído, o estudo será submetido à Diretoria. Até lá, a PREVI não atenderá as solicitações de cessão de cadastro.


OUTRAS MATÉRIAS: Fique ligado: Agora Demonstrativos de IR estão no Auto-atendimento do site PREVI | Por dentro da PREVI: A gente quer dar tranqüilidade aos associados | "A nomeação do Sérgio Rosa coroa a luta dos trabalhadores do BB" | Casseb evidencia a importância da PREVI | Carim: Nova Carim já é realidade | 960 mutuários aproveitam o desconto | Cartão PREVI: Cartão PREVI tem novo catálogo | Na ponta do lápis: Quanto vale a Vale | PREVI amplia participação no controle da Vale | Segundo tempo: Recadastramento 2003 já começou | Gilberto Santiago é homenageado no dia do aposentado


Topo da página