|nº 108| Novembro 05

Nesta Edição » Notas
Chat de conselheiros

O bate-papo virtual da Sala de Conselheiros já gerou um treinamento real em contabilidade. Em novembro, conselheiros eleitos com o apoio institucional da PREVI para atuar nas empresas da carteira participaram do treinamento “Análise das Demonstrações Financeiras”, no CCBB (RJ), ministrado voluntariamente por Adolpho Gonçalves Nogueira. Instrutor do BB há 28 anos, Adolpho é aposentado e graduado em Ciências Contábeis com especialização em Auditoria e Comércio Exterior. Atualmente cumpre mandato de conselheiro fiscal da Eletrobrás.
A idéia do curso nasceu na troca de mensagens entre os próprios conselheiros e foi apoiada pela Diretoria de Participações, que o viabilizou com apoio do BB/Gepes-Rio. Participaram 23 alunos e novas turmas estão programadas. Acesse a sala clicando aqui

Estatuto em pauta
O Conselho Deliberativo está examinando proposta de mudanças no Estatuto da PREVI. As sugestões são resultado de trabalho de um grupo instituído pela Presidência da PREVI para essa finalidade.
Parcela PREVI
Até o fechamento desta edição da Revista PREVI, o plebiscito sobre a PP ainda não havia sido encerrado. A próxima edição da Revista trará informações sobre o processo.
Cadastro atualizado
É importante que todo participante mantenha os dados cadastrais atualizados. Assim a PREVI pode se comunicar de forma rápida e segura. Para atualizar, é só ligar para 0800-729-0505 ou acessar o site da PREVI. O pessoal da ativa ainda tem mais um canal: o SISBB


Agora o atendimento da PREVI é pelo
0800-729-0505

A PREVI tem novo número de telefone para atender o participante: 0800-729-0505.
A mudança – que começa a valer a partir do dia 5 de dezembro, quando o antigo 0800 será desativado – ocorre porque, na busca por redução de custo com telefonia, a PREVI conseguiu negociar tarifas mais vantajosas com a Embratel.

Pela ligação gratuita do
0800-729-0505, o participante obtém cálculo simulado de aposentadoria, dados sobre pecúlios, segunda via de folha de pagamento e de demonstrativos para IR e saldos de reserva, de empréstimo simples e de financiamento imobiliário, entre outros serviços. Essas informações eletrônicas, por terem um caráter confidencial, exigem senha.

Quem preferir pode ainda optar pelo atendimento telefônico por um funcionário.
O 0800-729-0505 está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.