|nº 110| Janeiro 06

Nesta Edição » Capa - Retrospectiva 2005

Mais informação e mais transparência

 
 

• Nova Revista, site, cartilhas sobre Capec e Carim
• PREVI investe para manter associado informado

REVISTA TRAZ MAIS CONTEÚDO E INTERAÇÃO

O Boletim mensal mudou para o formato de revista, mas o mais importante é que procurou reforçar a interação com o participante. Cada edição procurou abordar as questões mais importantes em relação aos Benefícios e Investimentos, levando ao associado uma informação em primeira mão.

INFORMAÇÃO ON-LINE E NA HORA

Por meio da página da PREVI na Internet procurou-se oferecer um canal ágil e direto com os participantes, além de serviços cada vez mais fáceis de acessar.
Além das informações gerais, nossa página também serviu para responder tempestivamente a todas as denúncias e matérias que envolveram a PREVI.

ATENDIMENTO AVANÇA

Apesar de uma demanda crescente em 2005, por conta das matérias polêmicas e dos novos assuntos de interesse do associado (Nova Carim, Capec, Empréstimo Simples, Parcela PREVI etc.), nossa Central de Atendimento ampliou sua capacidade de receber e responder a chamadas. Mas o processo de melhoria não pode parar. Além da aquisição de uma central mais moderna, a atenção está voltada para o treinamento e a qualidade de trabalho dos atendentes.

PESQUISAS PARA OUVIR O QUE O PARTICIPANTE QUER

Além do diálogo com as entidades representativas e dos encontros diretos com os associados, a PREVI também busca, por meio de outros mecanismos, ouvir e entender o que o associado pensa e deseja.
Em 2005 foram realizadas pesquisas sobre a reabertura do financiamento imobiliário, por exemplo, trazendo informações relevantes para as decisões a serem tomadas.

PROMOÇÕES E CARTÃO PREVI

Um benefício adicional oferecido aos associados é a possibilidade de adquirir produtos e serviços com desconto e parcelamento. Uma diversificada política de convênios permite levar esse benefício de maneira muito fácil até o participante, que pode acessar as promoções pela internet, além das comunicações enviadas pelo “espelho” dos assistidos.
Em 2005, 14 mil cartões foram emitidos para novos associados e, 60 novos convênios, fechados, totalizando 280 empresas conveniadas.
Somente uma empresa de eletrodomésticos vendeu mais de mil produtos para participantes em 2005.