|nº 117| Agosto 06

Nesta Edição » Resultado - Senha - Agilidade
Senha com mais agilidade
Esqueceu sua senha? Agora você pode obter na hora uma nova. Basta acessar o Auto-atendimento no site da PREVI ou entrar em contato com a Central de Atendimento

Já está disponível o cadastramento automático da senha tanto pelo Auto-atendimento no site da PREVI, como pela Central de Atendimento 0800-729-0505. A novidade traz mais agilidade e praticidade, pois o participante cadastra a combinação numérica de sua preferência, sem precisar falar com o atendente, inclusive aos sábados e domingos. A senha é muito importante para acessar informações pessoais pelo Auto-atendimento e para participar de votações. Tanto pelo site, como por telefone, o sistema permite o cadastramento da combinação numérica apenas uma única vez no mesmo dia.
Veja passo a passo do cadastramento de senha.

No site www.previ.com.br

  • Clique no banner do Auto-atendimento, no alto, à esquerda, na tela inicial do site PREVI.
  • Clique em “Esqueci minha senha”.
  • Preencha os campos no quadro que aparecerá na tela. Informe o primeiro nome, a matrícula (sem pontos e dígito verificador) e a data de nascimento. No último campo, repita os cinco algarismos que aparecem ao lado.
  • Caso os dados informados estejam corretos, na tela seguinte serão solicitados alguns dados pessoais para confirmar a sua identificação.
  • Na próxima tela, digite a nova senha com seis algarismos e repita-a no campo abaixo para confirmar.
  • Processo encerrado. O participante já pode acessar as várias opções do Auto-atendimento.

Pelo 0800-729-0505

  • Todas as ligações são direcionadas para o menu do Auto-atendimento. Tecle o número da matrícula sem o dígito verificador.
  • Em seguida, tecle estrela para cadastrar nova combinação.
  • Para maior segurança, serão solicitados alguns dados pessoais para confirmar a sua identificação.
  • Digite a nova senha, com seis algarismos e que não comece por zero.
  • Repita esta nova senha para confirmar.
  • Processo encerrado. O participante é direcionado para as opções do Auto-atendimento.
Troca de senha
Quem já tem senha e deseja trocá-la deve acessar a opção específica disponível no Auto-atendimento tanto do site como da Central 0800-729-0505 (opção 9). Nesse caso, é preciso digitar a senha em vigor e, em seguida, fazer a troca.

SERVIÇOS DO AUTO-ATENDIMENTO

PARA ASSISTIDOS

Atualização de agência e conta
Consulta ao contracheque
Dependentes Imposto de Renda

PARA QUEM ESTÁ EM ATIVIDADE

Simulador de tributação
(PREVI Futuro)
Cálculo simulado de aposentadoria
Saldo de reservas
Opções de desligamento do Banco

PARA TODOS

Atualização cadastral
Empréstimo Simples
Financiamento Imobiliário
Carteira de Pecúlios
Demonstrativos para IR
Currículo dos Conselheiros
Dependentes PREVI
Cartão PREVI segunda via
Troca de senha

SUA SENHA É CONFIDENCIAL. SE PERCEBER QUE OUTRAS PESSOAS TÊM ACESSO A ELA, TROQUE-A IMEDIATAMENTE