|nº 122| Fevereiro 07

CARTAS

Tamanho da fonte

Seria oportuno que os anexos da PREVI, que são publicados regularmente, fossem confeccionados com caracteres maiores, pois à medida que vamos ficando “mais jovens” a leitura dos mesmos torna-se problemática, mesmo com auxílio de lupas ou de terceiros. Obrigado desde já,
Elson Cardoso Bessa
Belo Horizonte (MG)

Resposta da PREVI
Sua sugestão será considerada por nós. O site da PREVI já traz textos cujas letras podem ser aumentadas ao gosto do leitor. Agradecemos pela mensagem.

Envio da Revista do Clube de Benefícios

Gostaria de receber a nova Revista do Clube de Benefícios do Cartão PREVI. Estarei viajando no mês de fevereiro e a Revista que tenho é bem antiga.
Ronaldo dos Santos Silva
Apiaí (SP)

Resposta da PREVI
O envio do encarte da Revista do Clube de Benefícios do Cartão PREVI foi suspenso temporariamente devido à pouca procura pela edição impressa e à popularidade crescente do uso da internet. A seção Clube de Benefícios do site www.previ.com.br é permanentemente atualizada e permite a busca por atividade e região do País. Além disso, pode ser consultada em qualquer lugar do Brasil, mesmo nas férias.

Mensagem segura

Recebi e-mail de felicitações de aniversário da PREVI. Como recebi alerta de segurança sobre este site solicito informar se a mensagem procede realmente da PREVI para que possa acessá-lo com segurança.
Obrigado,
João Gomes de Sá Neto
Brasília (DF)

Resposta da PREVI
A mensagem procede, pois desde 2006 a PREVI envia a seus associados mensagens de felicitações pelo aniversário.

Recursos aplicados

Em leitura da Revista Previ de novembro/2006, nota-se que na página 6 existe um erro, pois os percentuais relativos aos recursos aplicados em sua soma total supera os 100%.
Carlos Alberto Ledra
Santa Cecília (SC)

Resposta da PREVI
A diferença apresentada é decorrente de arredondamentos realizados e passou despercebida. Com o fechamento do balancete os números finais apurados foram: Renda Variável (62,6%), Renda Fixa (31,9%), Imóveis (2,8%) e Operações com Participantes (2,7%). Os recursos somaram em R$ 101,2 bi.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas