|nº 127| Set/Out 07

Nesta Edição » Notas

Capec pode levar você à Costa do Sauípe

A Carteira de Pecúlios (Capec) melhorou ainda mais em 2007: aumentou o valor de todos os pecúlios e baixou a maioria das contribuições. Agora, fecha o ano com uma promoção especial para quem tem ou venha a adquirir um Pecúlio por Morte até 31/1/2008. Serão sorteadas dez viagens para Costa do Sauípe. Acesse o Auto-atendimento do site www.previ.com.br, clique em Capec – Carteira de Pecúlios e responda “Qual o plano que pode levar você a Costa do Sauípe?”.
É fácil concorrer. Quem ainda não é associado da Capec: é só adquirir um pecúlio pelo Auto-atendimento do site e inscrever-se na promoção. Quanto maior o valor do pecúlio escolhido, maiores as chances de ser sorteado. Quem já é associado da Capec também precisa acessar o Auto-atendimento para participar da promoção. O prêmio inclui quatro dias e três noites em Sauípe, na Bahia, para duas pessoas, em período de baixa temporada, com direito a passagem aérea de ida e volta, hospedagem, alimentação completa e traslados. Leia o regulamento da promoção no site. O sorteio será realizado em 20/2/2008, às 11h, na sede da PREVI.

Uso do superávit
O Regulamento do Plano 1, com os Benefícios Especiais decorrentes do uso do superávit, está no final do processo de aprovação. A PREVI realizou em 19/11 reunião com representantes da Secretaria de Previdência Complementar (SPC), com o objetivo de agilizar a aprovação das mudanças no Regulamento. Estiveram presentes na reunião o diretor de Seguridade da PREVI, José Ricardo Sasseron, o chefe de Gabinete da Presidência da PREVI, José Pinheiro de Miranda, o Superintendente Interino da Secretaria de Previdência Complementar, Ricardo Pena, representantes das áreas técnicas envolvidas com o assunto e os Diretores de Análise Técnica e Jurídica da Secretaria. Acompanhe as notícias no site da PREVI e na própria Revista.

PREVI na Apimec (SP)
Pelo segundo ano, o presidente Sérgio Rosa apresentou a PREVI à Associação dos Profissionais e Investidores do Mercado de Capitais (Apimec). Um público diversificado, formado não só por analistas de mercado, mas por jornalistas, universitários e participantes da PREVI, assistiu a explicações sobre os investimentos, o superávit e os planos de benefícios, em São Paulo, no mês de outubro.

Revista PREVI
Excepcionalmente neste segundo semestre, as edições da Revista PREVI tornaram-se bimestrais.