|nº 128| Nov/Dez 07

Nesta Edição » BENEFÍCIOS
Promoção é mais um atrativo da Capec
Além de vantagens como preço competitivo e segurança da PREVI, a Carteira de Pecúlios sorteia dez viagens para Costa do Sauípe

Por não ter fins lucrativos e contar com a segurança da PREVI, a Capec (Carteira de Pecúlios) sempre foi uma ótima opção para quem quer dar mais segurança à família.

Com a adoção da nova tabela em abril deste ano, os preços tornaram-se mais competitivos e o pecúlio ficou ainda mais atrativo para milhares de participantes.

Agora, há mais um incentivo: o sorteio de dez viagens para a Costa do Sauípe.

A caixa-executiva Cristina Sanches de Souza, que trabalha em Itu, no interior de São Paulo, sempre consulta o site da PREVI. Foi assim que viu a promoção e resolveu adquirir o pecúlio. "Já tenho um seguro de vida do BB, mas resolvi fazer também o pecúlio da Capec, principalmente porque tenho um filho e uma filha pequenos e preciso pensar no futuro deles. A gente nunca sabe o dia de amanhã", afirma. Para ela, a promoção também serviu como incentivo.

"Com certeza quero ganhar, quando você ligou (para a entrevista), fiquei animada pensando que já tinha ganhado".

Outro entusiasmado com a possibilidade de ir para Sauípe é Fernando Eduardo Puglia, analista de Monitoria da Central de Atendimento, em São Paulo, que tomou posse no BB há quatro anos. Ele tinha pecúlio de outra instituição, mas tomou conhecimento das vantagens da Capec pela Revista PREVI, entrou no site e fez a adesão. "No outro plano que tinha, o valor segurado era menor, o custo era maior e não havia a segurança e a confiabilidade da PREVI. Já tinha decidido adquirir, mas quando vi a promoção, achei que era a hora certa", explica.

Fernando Luiz Ely, da agência Vicentina, no Mato Grosso do Sul, também já estava analisando as condições, quando ficou sabendo da promoção. Ele é gerente de módulo e está há pouco mais de três anos no Banco do Brasil. Ely então fez comparação com um seguro que tinha e achou o pecúlio da Capec mais vantajoso pelas condições oferecidas, mas teve na vida pessoal um motivo a mais para adquirir.

"Casei-me agora e decidi investir em segurança para minha esposa. A promoção foi mais um atrativo. Estava para fazer, mas isso me ajudou a tomar a decisão", conta.

A escriturária Iana Janaina dos Santos Cabral, que está há poucos meses no BB como posto efetivo na cidade de Bossoroca (RS), relata que tomou conhecimento da Capec na apresentação em sua posse. "Passei a receber e-mail da PREVI e chegou esse com a promoção. Fui ao site verificar o que precisava fazer, li as condições, vi que o valor não era pesado e então fiz", relata.

Promoção

Depois de aumentar o valor de todos os pecúlios e de baixar a maioria das contribuições, agora a Capec lança promoção especial tanto para quem já tem como para quem venha a adquirir um Pecúlio até 31/1/2008. Serão sorteadas dez viagens para Costa do Sauípe. Acesse o Auto-atendimento do site www.previ.com.br, clique em Capec – Carteira de Pecúlios e responda "Qual o plano que pode levar você a Costa do Sauípe?".

É fácil concorrer. Quem ainda não tem pecúlio da Capec precisa adquirir pelo Auto-atendimento do site e inscrever-se na promoção.

Quanto maior o valor do pecúlio escolhido, maiores as chances de ser sorteado. Quem já é da Capec também precisa acessar o Auto-atendimento e responder à pergunta para participar da promoção. O prêmio inclui quatro dias e três noites em Costa do Sauípe, na Bahia, para duas pessoas, em período de baixa temporada, com direito a passagem aérea de ida e volta, hospedagem, alimentação completa e traslados. Leia o regulamento da promoção no site. O sorteio será realizado em 20/2/2008, às 11h, na sede da PREVI.

Algumas das vantagens da Capec

• Valores significativos das coberturas
• Preços competitivos
• Pagamento integral do Plano Invalidez
• Sem período de carência
• Agilidade no pagamento de indenizações
• Adesões e alterações via internet
• Sem fins lucrativos
• Sem burocracia
• Desconto das contribuições no contracheque
• Revisões periódicas dos pecúlios em benefício dos participantes