|nº 134| Jul 08

EDITORIAL
Bem-vindos
Este número da Revista é de apresentações. O diretor de Investimentos, Fábio Moser, e o diretor de Participações, Joilson Ferreira, indicados pelo Banco do Brasil, e o diretor reeleito de Seguridade, José Ricardo Sasseron, expõem, em entrevistas, seus planos e idéias sobre a PREVI e o momento atual.

Há também a apresentação do novo site da PREVI, para que você se sinta ainda mais em casa toda vez que navegar por nossas páginas. Resultado de extenso e dedicado processo, vai trazer aperfeiçoamentos e novidades demandadas pelos participantes e estará em sintonia com modelos contemporâneos de navegação na internet.

A Revista traz ainda para os participantes do PREVI Futuro informações sobre o aguardado Financiamento Imobiliário da Carim, que será aberto àqueles que atenderem aos requisitos e conforme a disponibilidade de recursos. É uma conquista que torna o Plano ainda mais atraente e estimula as adesões. Estas, por sinal, vêm superando sucessivos recordes e os associados já somam perto de 50 mil.

O Encontro de Conselheiros foi realizado na Costa do Sauípe em junho e dele derivam três matérias: uma síntese do Encontro, a resenha do livro Os Novos Capitalistas, distribuído aos Conselheiros, e uma sobre o importante trabalho social desenvolvido pelo Projeto Berimbau naquela região, com o apoio da Fundação Banco do Brasil e outros parceiros.  

Por fim, gostaria de voltar à última edição da Revista, na qual publicamos uma entrevista com o atuário Colin Pugh, que se tornou a campeã de cartas do mês. É importante ressaltar que as opiniões e idéias ali expressas são as do Sr.Pugh, profissional reconhecido mundialmente. A PREVI acredita que opiniões e idéias só enriquecem o saudável debate sobre a utilização do superávit.

Fica então o convite para que acessem o endereço eletrônico da PREVI, que, para muitos e cada vez mais, configura-se como principal canal de relacionamento. Sejam bem-vindos.

Sérgio Rosa