|nº 148| Mar 10

CARTAS
CARTÃO PREVI

Como devo proceder para obter junto à PREVI um novo cartão, com foto?
Romildo Gregório
São João da Boa Vista (SP)

Resposta da PREVI
Para solicitar seu cartão com foto, exclusivo para aposentados da PREVI, basta acessar a “Sala do Participante” no site, clicar em “Clube de Benefícios/ Cartão PREVI”, imprimir o formulário de solicitação de cartão com foto, anexar sua foto e enviar para a PREVI.

CLUBE DE BENEFÍCIOS

Como conhecer todos os convênios para uso do cartão PREVI? No meu caso, mais especificamente, fabricantes de veículos.
Aires Rocha Pereira
Brasília (DF)

Resposta da PREVI
Você pode consultar todas as empresas que participam do Clube de Benefícios no site da PREVI, na seção “Clube de Benefícios”, da Sala do Participante. Hoje, no segmento de montadoras automotivas, o Clube possui parceria com o Programa Parceiros Chevrolet. Caso queira adquirir um Chevrolet com desconto no preço fInal, siga as orientações divulgadas na seção “Promoções” da página do Clube de Benefícios. Conforme as regras do programa, o valor da carta bônus varia de acordo com o modelo de veículo escolhido.

 

ESPAÇO LIVRE

Quando o meu livro “Últimas Crônicas” foi recomendado no “Espaço Livre” dessa Revista, chegaram tantos pedidos que pensei que fosse brincadeira de alguns amigos. Não tinha recebido o exemplar da Revista ainda. Remeti livros para Manaus e para muitas cidades longínquas de vários Estados e reencontrei antigos colegas de trabalho. A edição do livro se esgotou.
Shigueyuki Yoshikumi
Lins (SP)

 



ERRATA

Diferentemente do que foi publicado na matéria “Uma ligação decisiva”, da edição 147 da Revista, os participantes do PREVI Futuro que decidem sair do Plano e optam por resgatar suas reservas não podem sacar as contribuições patronais, mas apenas a reserva pessoal. Em relação à matéria “Para fazer bonito nas cidades, nos campos, quadras e pistas”, informamos que a América Latina Logística (ALL) opera no Brasil nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste; na Argentina, na região central, alcançando o Uruguai, Paraguai e Chile por rodovias. A cobertura da ALL abrange uma área que é responsável pela geração de 75% do PIB do Mercosul.

Envie suas cartas para Revista PREVI: Praia de Botafogo, 501, 4º andar, Rio de Janeiro (RJ), Cep 22250-040 ou acesse o site. As correspondências devem trazer o nome completo e endereço do participante. Por razões de espaço disponível e de clareza, as mensagens poderão ser publicadas de forma reduzida. O editor reserva-se ainda o direito de selecionar as cartas a serem divulgadas.