CHAPA 1
ESTABILIDADE E PROFISSIONALISMO

 
Rivaldo Melo Barbosa

Conselho Deliberativo - Titular

Ingressou no BB em 1964 e aposentou-se em 1994. Foi Gerente em PE, BA e DF e ex-diretor de RH do Banco do Estado de Pernambuco. Atualmente é diretor da Cobra Computadores e Sistemas Brasileiros.



 
Carlos Marcos Soares Durães

Conselho Deliberativo - Titular

Funci do BB desde 1977. Graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em Finanças pelo IBMEC-BH e em Marketing pelo Coppead-UFRJ. Com MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP, é desde 1999 Superintendente Estadual Adjunto em Minas Gerais.



 
Maria Aparecida Cordeiro Katsurayama

Conselho Deliberativo - Titular

Posse no BB em 1974. Graduada em Matemática, tem especialização em Finanças pela PUC-RJ e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Com MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP, é hoje Superintendente Regional da Região Oeste de São Paulo.



 
Edgard Mendes Baptista Júnior

Conselho Deliberativo - Suplente

Funci do BB desde 1972, foi implantador, Chefe de CESEC e Superintendente Estadual em SP. Possui MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP. Atualmente é Gerente Executivo da Diretoria de Gestão de Pessoas.



 
Jorge Luiz Almeida Domingues

Conselho Deliberativo - Suplente

Tem 24 anos de BB. Já atuou em Agências, CESEC, BB Corretora, Superintendências Regionais e Estadual. Possui cursos nas áreas de contabilidade, finanças, economia e gestão pública. Atualmente é Gerente da Agência Campo Grande-Rio (RJ).



 
Carlos Massaru Takahashi

Conselho Deliberativo - Suplente

Ex-menor estagiário, tomou posse no BB em 1975. Possui MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP e especialização em Marketing pela PUC-RJ. De 1995 a 2000 foi Superintendente Regional na Grande SP. Hoje é Superintendente Regional na Rio-Centro (RJ) e Instrutor do BB na área de gestão.



 
Rolf Von Paraski

Conselho Fiscal - Titular

Tem 31 anos de BB. Graduado em Administração de Empresas com especialização em Finanças e Controller. Possui MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP e cursos nas áreas de Governança Corporativa, Contabilidade e Economia. Atualmente é Gerente Executivo na COGER e Conselheiro Fiscal na Santista Têxtil S.A.



 
Érico Cavalcanti Furtado

Conselho Fiscal - Titular

Posse no BB em 1964, trabalhou por 32 anos. Foi Superintendente Estadual em AL, MA e PE. Graduado em Administração de Empresas e Administração Pública, é Mestre em Planejamento e Gestão Organizacional pelo Inst. Universitário de Administracion de Empresas de La Universidad Autonoma de Madrid (Espanha). Foi membro titular do C.A. da Pronor-Petroquímica S.A. e Nitrocarbono S.A. Atualmente é membro titular do C.F. da Electrolux do Brasil S.A.



 
Jefferson Correa Pinto Amando

Conselho Fiscal - Suplente

Ex-menor estagiário, tomou posse no BB em 1976. Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Finanças. Possui MBA Formação Geral para Altos Executivos na FGV. Está cursando na UFRGS especialização em Gestão Estratégica de RH.
Já atuou como Gerente no RJ, PR, RS e hoje ocupa o cargo de Gerente de Administração da SUPER-RS.



 
Zeno Antônio Brand

Conselho Fiscal - Suplente

Posse no BB em 1971. Foi Gerente das agências de Porto Xavier (RS), Cerro Largo (RS), Passo Fundo (RS) e Taguatinga (DF), aposentando-se em 1997. Com MBA Formação Geral para Altos Executivos pela USP, participou de várias gestões de associações empresariais. Hoje dedica-se à atividade empresarial privada.




Continua »

  Programa da Chapa Estabilidade e Profissionalismo


OUTRAS MATÉRIAS: Chapa 1: Estabilidade e Profissionalismo | Programa da Chapa Estabilidade e Profissionalismo | Chapa 2: Movimento em Defesa da PREVI | Programa da Chapa Movimento em Defesa da PREVI | Como votar: Saiba como votar


Topo da página