Depoimentos

Foto: PR de Bruno “O Conselho se preocupou com a qualidade da solução do problema da Carim, de modo a preservar o interesse de todos os participantes. O tempo despendido no aprimoramento do plano fez com que tivéssemos essa qualidade, compatibilizando o interesse dos mutuários com a preservação dos interesses da PREVI.”

Rubens Rodrigues Filho
Presidente do Conselho Deliberativo


Foto: Guarim de Lorena “Como mudar a Carim, sendo justo, honesto e oferecendo um benefício, sem tirar a rentabilidade da carteira? Estas foram as premissas do trabalho.”

Fernando Amaral
Diretor de Seguridade


“As mudanças recentemente aprovadas na CARIM, após um longo período de estudos e negociações complementares, necessários ao convencimento da parte do Conselho Deliberativo nomeada pela patrocinadora sobre as propostas aprovadas unanimente pela Diretoria da PREVI ainda em 2000, representam uma vitória dos participantes, que conseguem enfim o atendimento de uma demanda que faziam há muito, ou seja, a compatibilização de prestações e saldos devedores com sua capacidade de pagamento, viabilizando assim a quitação dos financiamentos.”

Erik Persson
Diretor de Planejamento


Foto: Guarim de Lorena “A eleição do novo governo contribuiu decisivamente para a aprovação das mudanças na Carim. A Diretoria já havia aprovado a proposta submetida pelo ex-diretor Pizzolato há mais de um ano. Esse trabalho visa a corrigir distorções e a preservar o patrimônio da PREVI.”

Sérgio Rosa
Diretor de Administração


Foto: Guarim de Lorena “Esse trabalho de reestruturação da Carim é importante para a PREVI, para os mutuários e para os demais participantes que não têm financiamento imobiliário. Com ele, a gente estanca uma sangria do patrimônio. O trabalho traz à realidade o verdadeiro valor dos créditos detidos pela PREVI, permitindo uma visão fidedigna da situação patrimonial. Ao ver esse trabalho, fico satisfeito de ter concluído um esforço que se iniciou há mais de dois anos.”

Luiz Tarquínio
Presidente




OUTRAS MATÉRIAS: Todos ganham com a nova Carim | Desconto para quitação já está disponível | Quem paga antes tem desconto | O que muda | Quem fez repactuação também ganha com a Nova Carim | Por que a Carim mudou | Participantes sem financiamento também lucram | Depoimentos


Topo da página