NOVO SITE
A PREVI faz aniversário, mas o presente é seu

Como parte das comemorações do Centenário, a PREVI coloca uma nova página na Internet. Além do novo visual, o site ganhou mais dinamismo e mais informações para participantes e para quem quer conhecer melhor a PREVI, como investidores e jornalistas. Por trás dessa rapidez e da melhoria no conteúdo, estão novas ferramentas que facilitam a integração com os sistemas de informática da PREVI.

MAIS SERVIÇOS
Aos poucos serão implantadas novidades como o sistema de busca, que ajudará a chegar aonde interessa com mais rapidez. Outra facilidade é que o participante informa a senha e acessa o conteúdo na abertura do site.

E tem mais: o site passou a dar espaço às atividades que muitos colegas têm fora do Banco do Brasil. A seção Viver Bem é o lugar dos talentos que certamente vão inspirar muitos de nós. As ações voluntárias também são bem-vindas. E por falar nisso, a Responsabilidade Social ganhou espaço exclusivo, onde serão divulgados projetos sociais desenvolvidos pelas empresas da carteira de investimentos da PREVI, entre outras iniciativas.

A Carim é um assunto que interessa a muitos associados. Por isso, basta clicar uma vez para acessar um espaço especial e saber tudo sobre o Ajuste Contratual. E sobre a história da PREVI nesses 100 anos de existência? Também é só clicar e conhecer ou relembrar essa trajetória que 52 funcionários iniciaram em 16 de abril de 1904. Outra mudança é a criação de espaço exclusivo para o PREVI Futuro, com notícias voltadas especialmente para esse público que cresce a cada dia. O participante vai acompanhar a rentabilidade do Plano, conhecer os benefícios e analisar as vantagens da PREVI em relação a outras instituições.

MAIS INFORMAÇÃO
Notícias diárias sobre assuntos relevantes são divulgadas a qualquer momento. Os Principais Números (seção Institucional), como a carteira de investimentos e a rentabilidade das aplicações, estão organizados e são atualizados para que você acompanhe com facilidade a aplicação do seu dinheiro. No site, você também acompanha a Agenda Institucional dos dirigentes e pode consultar em primeira mão publicações periódicas, como o Boletim PREVI, o jornal do PREVI Futuro e o Demonstrativo de Investimentos. Os normativos também estão lá. Essas são algumas das novidades. Agora é só clicar.


Continua »
Encontros: prestação de contas


OUTRAS MATÉRIAS: Editorial: Um novo modelo para a CARIM | 100 Anos PREVI: Encontros: homenagem aos associados | Relatório Anual - Livro Comemorativo | Relacionamento com Participantes: Pesquisa: reabertura da Carim | Nova Carim | Empréstimo Simples | Novo Site | Encontros: prestação de contas | Investimentos: Ambev | Eleições 2004: Como votar | PREVI para os associados: Autônoma e Independente | Unidade na PREVI


Topo da página