|nº 126| Jul/Ago 07

Nesta Edição » Gestão - Informação sob medida toda semana

Informação sob medida toda semana

Mantenha e-mail atualizado para receber notícias

O associado tem, semanalmente, a opção de manter-se informado sobre o que ocorre na PREVI, sem sair de casa. As notícias são enviadas por meio do informativo eletrônico infPREVI em duas versões – uma para os participantes do PREVI Futuro e outra para os do Plano 1. Para receber, basta manter seu endereço eletrônico atualizado (veja quadro abaixo).

A publicação surgiu para oferecer mais informação ao participante. É uma forma de dar mais transparência à gestão dos planos de benefícios. O infPREVI passou por uma reforma, com novo projeto gráfico e com informações mais próximas de cada plano. As matérias gerais são reproduzidas nas duas versões, mas as específicas são enviadas apenas para o participante a que se destina.

O que fazer para receber
Nem todos os associados têm e-mail cadastrado na PREVI, por isso somente cerca de 80 mil pessoas – metade do total de participantes – recebem atualmente o infPREVI. Mas o objetivo é enviar as notícias semanais para todos os participantes da ativa, aposentados, pensionistas, contribuintes externos etc. Para receber o informativo eletrônico, cadastre e mantenha atualizado o e-mail no Auto-atendimento do site www.previ.com.br. Nessa área, é necessário ter senha. Também é possível atualizar pelo 0800-729-0505.

Se alguém não tem interesse em recebê-lo, basta acessar o Auto-atendimento do site da PREVI, clicar em Atualização Cadastral e desmarcar o campo respectivo. Nesse espaço, é possível também escolher entre as versões impressa ou digital de todas as publicações da PREVI e cancelar caso não queira recebê-las mais. É só entrar em Atualização Cadastral e marcar apenas as publicações que lhe interessarem.

Atualize sempre seu e-mail

Quando você tiver e-mail, informe para a PREVI. Se você trocar, também. Somente dessa maneira, o informativo eletrônico semanal vai chegar pela internet até você. Hoje o infPREVI não é enviado para todos provavelmente porque há participantes que ainda não informaramo e-mail à PREVI. Por isso, não custa lembrar: para cadastrar e manter atualizado o e-mail, acesse o Auto-atendimento do site www.previ.com.br ou ligue para 0800-729-0505.