Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Central de Atendimento e Ouvidoria da Previ passam por manutenção

Previx, Fale Conosco e Autoatendimento do site e do App permanecem funcionando normalmente

05/02/2025

Os telefones 0800 729 0505 (Central de Atendimento) e 0800 729 0303 (Ouvidoria) passarão por manutenções eventuais no período de 5 a 14/2 e poderão apresentar indisponibilidade em alguns momentos.

Durante esse período, o Fale Conosco, o Autoatendimento do site e do Aplicativo da Previ estão funcionando normalmente. O associado Previ também conta com o Previx, o assistente virtual da Previ, que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do WhatsApp, para esclarecer as principais dúvidas sobre Previ Família, Capec, Empréstimo Simples, Assessoria Previdenciária, entre outros assuntos. Para tirar suas dúvidas com o Previx, é necessário ter o aplicativo WhatsApp e adicionar o número (21) 99910-0505 na agenda do celular.

QR_CODE_REDES-SOCIAIS.png

 

 

 

Todas notícias
Ícone WhatsApp
Me chamo Previx, seu assistente virtual.