Relatório Anual 2001

Aposentados votam por telefone

Para facilitar a participação, neste ano os aposentados poderão votar por telefone. Essa iniciativa atende antiga reivindicação dos próprios associados e de entidades representativas de funcionários.

BASTA LIGAR 0800-21-0707
Neste ano, os aposentados votam por telefone. É indispensável utilizar a senha enviada pela PREVI no espelho de março de 2002. A senha é a mesma utilizada nos serviços de Auto-atendimento do site da PREVI. Para votar por telefone, o associado precisa ter solicitado a aposentadoria até 31/3/2002. Quem fizer a solicitação em abril deverá votar pelo SisBB ou Terminais de Auto-atendimento do Banco. Para votar basta ligar para 0800-21-0707 e seguir as instruções. Durante o período de votação, esse número de telefone receberá votos 24 horas do dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O voto por telefone foi adotado para incentivar a participação dos aposentados. No ano passado, aproximadamente 85% do total dos associados da ativa votaram, enquanto apenas 23% dos aposentados opinaram sobre o Relatório Anual.

Pessoal da ativa vota pelo sisbb ou auto-atendimento do Banco - Os associados da ativa podem votar pelos terminais de Auto-atendimento e pelo SisBB, nas dependências do Banco.

Não participam da votação - Pensionistas, contribuintes externos, participantes externos e funcionários do BB que não se filiaram à PREVI ou que estejam com filiação cancelada.

Como acompanhar a apuração - Como são dois sistemas distintos de votação – o da PREVI (por telefone) e do Banco do Brasil (pelo SisBB e Auto-atendimento), não será possível acompanhar a votação em tempo real. A quantidade de votantes em cada um dos sistemas será apurada no final de cada dia e divulgada no dia seguinte, no site da PREVI e na Agência de Notícias do BB.

Como tirar dúvidas - Todos os procedimentos relativos à consulta estão disponíveis no LIC. Outros esclarecimentos sobre a condução do processo poderão ser solicitados ao Gabinete da Presidência da PREVI pelo telefone (21) 3870-1041 a 1048, pelo fax (21)3870-1060 ou pelo e-mail relatorio2001@previ.com.br. O pessoal da ativa tem a opção de usar o correio eletrônico do BB (instituição 98 – dependência 01).

Sistema será certificado - Todos os sistemas serão certificados, com participação de auditores da PREVI, do BB e de auditoria externa. A PREVI irá convidar representantes de entidades de funcionários para acompanhar o trabalho de certificação.


0800-21-0707
Esse número estará disponível 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. O voto por telefone é exclusivo para aposentados:
• Discar 0800-21-0707
• Seguir as instruções
• Utilizar a senha enviada no espelho de março (a mesma utilizada na seção Auto-atendimento do site da PREVI).
 







OUTRAS MATÉRIAS: Relatório Anual 2001: Bolsas afetaram o resultado | Benefícios: reajuste de 10% | PREVI Futuro tem 12 mil associados | Aposentados votam por telefone | Cartão PREVI: Mais descontos | Fique ligado: Apartamentos à venda | Previ Futuro: O nome é...PREVI Futuro


Topo da página