O resultado do planejamento

Missão da PREVI

Administrar planos de benefícios, com gerenciamento eficaz dos recursos aportados, buscando melhores soluções para assegurar os benefícios previdenciários, de forma a contribuir para a qualidade de vida dos participantes e de seus dependentes, visando atender suas expectativas e das patrocinadoras.


Visão de Futuro da PREVI

Ser a melhor administradora de planos de benefícios do Brasil, sendo referência internacional, com excelência comprovada por indicadores em:
• Práticas de gestão de ativos e passivos.
• Satisfação dos participantes.
• Custo administrativo (relação custo x benefício).
• Responsabilidade socioambiental.
• Produtos e serviços previdenciários.
• Política de pessoal.

Ser motivo de orgulho para seus participantes, patrocinadoras e funcionários.


Valores da PREVI

A PREVI conduz sua gestão orientada e motivada por princípios éticos expressos pelos seguintes valores:
• Cidadania, democracia, transparência, responsabilidade socioambiental.
• Honestidade, integridade, justiça, respeito.
• Qualidade, competência, excelência, criatividade, profissionalismo.
• Responsabilidade, coerência, comprometimento, solidariedade.


Diretrizes

Benefícios
Plano 1 – Busca de melhores soluções para assegurar benefícios previdenciários que atendam expectativas dos participantes e patrocinadoras.
PREVI Futuro – 1. Políticas de Comunicação e Vendas do Plano de Benefícios PREVI Futuro voltadas para ampliação do número de adesões e permanência dos participantes. 2. Regulamento do plano de benefícios PREVI Futuro com conceitos claros.
Capec – Sustentabilidade da Carteira de Pecúlio - Capec - de forma a mantê-la atrativa, assegurando benefícios que atendam as expectativas dos participantes.
Custeio Administrativo – Modelo de custeio administrativo adequado às atividades desenvolvidas hoje e no futuro em relação aos Planos de Benefícios 1 e PREVI Futuro.

Investimentos
Otimização de Resultados e Acompanhamento/avaliação – 1. Obter a melhor relação retorno/risco dos investimentos, adequada às necessidades de liquidez e do passivo atuarial. 2. Atingir padrão de excelência na gestão de investimentos, com responsabilidade socioambiental.

Gestão
Governança e Relacionamentos – 1. Gerir a PREVI de uma forma ética, democrática, transparente, profissional e socialmente responsável. 2. Atender às expectativas dos participantes e seus dependentes e das patrocinadoras.

Comunicação
Imagem Institucional, Participantes, Público interno – 1. Contribuir para que os participantes tenham conhecimento sobre seus direitos e aumentar sua capacidade de exercício da cidadania em relação à PREVI. 2 . Manter uma boa imagem institucional. 3. Ser um instrumento de melhoria do clima organizacional e integração dos funcionários. 4. Auxiliar a PREVI na conquista de novos participantes e sua fidelização.
Política de Pessoal e Estrutura Organizacional – Redefinir a política de pessoal objetivando consolidar a visão de futuro, tendo presente os valores que norteiam a missão da PREVI.



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