|nº 156 | Dez 10

notÍcias gerais

Notas

Você pode optar por não receber demonstrativos do IR pelos Correios
• Abono Anual - Imposto de Renda na Fonte
• Ricardo Flores assume presidência do Conselho da Vale
• Previc aprova novo Regulamento do PREVI Futuro

CAPA

Fique por perto

Quando mudamos de casa, telefone ou e-mail, rapidamente avisamos a amigos, parentes e a quem mais nos interessa manter contato. Também informamos a bancos, instituições e empresas. Mas, e com a PREVI, você faz o mesmo? Talvez você pense que não faz tanta diferença manter dados atualizados por aqui. Ainda mais se está no início da carreira e, portanto, distante da aposentadoria, a fase em que naturalmente vai ficar mais próximo. Mas não é bem assim: vale a pena ficar acessível desde o momento em que ingressa no plano de benefícios.

BENEFÍCIO

A melhor forma de se aposentar

Convênio administrado pela PREVI facilita a vida de quem está perto de se aposentar pelo INSS

GESTÃO

PREVI Futuro ultrapassa R$ 2 bilhões

O terceiro trimestre foi melhor para o mercado de ações. Investidores passaram a ter expectativas mais otimistas diante do movimento global de recuperação das economias. A instabilidade percebida até meados do ano ficou para trás e, por consequência, as ações voltaram a subir. Em meio a esse aquecimento, no mês de setembro, o PREVI Futuro ultrapassou R$ 2 bilhões em recursos investidos.

SOCIAL

Volta por cima

Com apoio dos comitês de cidadania dos funcionários do BB, mulheres de comunidades carentes juntam-se para produzir bolsas a partir de malotes descartados pelo banco