Sauípe recebe elite do tênis mundial

Foto: Arquivo Costa do SauípeRealização do Brasil Open 2004 durante o Carnaval garante ocupação total de Sauípe e a vinda dos principais tenistas do saibro.

A Diretoria da PREVI trabalha para melhorar o desempenho do Complexo Costa do Sauípe. Uma das ações foi garantir, depois de intenso processo de negociação com organizadores e patrocinadores, a permanência do torneio de tênis Brasil Open pelos próximos cinco anos. O torneio, agora disputado em piso de saibro, é o terceiro da Turnê Latino-Americana da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), que compreende ainda competições no Chile, na Argentina e no México. Para receber a competição, seis novas quadras do piso preferido pelos tenistas brasileiros foram inauguradas no Tênis Center de Sauípe.

As três edições anteriores foram realizadas no mês de setembro, período de baixa temporada no Nordeste. A mudança de data do Brasil Open para fevereiro, na semana do Carnaval, é garantia de um público maior para a competição. A organização do evento espera ocupação de 100% nos hotéis do complexo durante o torneio. A nova data também permite a presença dos grandes nomes do tênis internacional. Além de Guga, este ano, o torneio terá a participação de 11 dos 50 principais tenistas do mundo, entre eles o espanhol Carlos Moyá, sétimo colocado no ranking de entradas da ATP. Também já confirmou presença o chileno Nicolas Massu, 13º no ranking. Além de Moyá, a “Armada Espanhola” vem ao Brasil com mais oito jogadores, entre eles Felix Mantilla, 23º. A Argentina, país tradicional no saibro, contará com cinco representantes, como Agustín Calleri e Mariano Zabaleta. Ao todo, serão 32 atletas de nove países diferentes na chave principal.


Foto: Arquivo Costa do SauípeTORNEIO DIVULGA SAUÍPE PARA O MUNDO
Foram construídas seis quadras de piso de saibro para a realização da versão 2004 do Brasil Open. Mas o investimento valeu a pena. Segundo o diretor de participações da PREVI, Renato Chaves, o evento garante a lotação dos hotéis e projeção nacional e internacional para o empreendimento. “Neste ano, temos a garantia de lotação no mês de fevereiro, e uma grande divulgação de Sauípe, pois o torneio será transmitido para vários países. Vamos receber mais de 150 jornalistas do mundo inteiro, além de presidentes de empresas e formadores de opinião”, disse.


EMPREENDIMENTO TEM NOVO PRESIDENTE
As mudanças que a Diretoria vem promovendo em Sauípe incluem a troca do presidente da empresa. Desde meados de janeiro, Alexandre Zubaran, executivo com passagem pela Rede Tropical de Hotéis e pela Pousada do Rio Quente, é o novo presidente da Sauípe S.A.

A seleção foi feita de modo profissional, com auxílio de empresa especializada no recrutamento de executivos. Zubaran terá a função de implementar o novo plano de marketing, que prevê o desenvolvimento de ações para a atração de turistas estrangeiros.


Continua »
Política de investimentos define rumo das aplicações para o período 2004/2006


OUTRAS MATÉRIAS: Editorial: Temos muito o que fazer em 2004 | Gestão: Eleições PREVI 2004 | Orçamento | Relacionamento com o participante: Empréstimo Simples | Financiamento Imobiliário | Benefícios: Reajuste | Investimentos: Sauípe | Política de Investimentos | Notas: Dia do Aposentado / Rentabilidade do PREVI Futuro / Intercâmbio / Votos em Assembléias / Clube de Benefícios | Centenário da PREVI Cem Anos de Confiança


Topo da página