Agenda

Os dirigentes da PREVI freqüentemente participam de debates com associados em cidades de todo o País. Também representam a PREVI em eventos públicos. No site www.previ.com.br, você pode conferir a Agenda.


MAIO
PREVI, Petros e Funcef realizaram o I Seminário Internacional de Fundos de Pensão, no Rio de Janeiro. “No Brasil, essa discussão da poupança precisa ser feita. Sem poupança o País não se desenvolve, e ficamos sendo o País do futuro. Precisamos ser o País do presente”, disse o presidente Lula no encerramento do seminário.

JUNHO
João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE) – Francisco Alexandre
Curitiba (PR) – Fernando Amaral
Belo Horizonte (MG) – Sérgio Rosa
Congresso Abrasca (SP) e Inauguração Trecho Ferronorte (MT) – Renato Chaves

JULHO
Curitiba (PR) – Roosevelt Rui (representando o Diretor Francisco Alexandre)
Porto Alegre (RS) – Francisco Alexandre e Erik Persson
Brasília (DF) – Fernando Amaral
Enc.Est. Func. BB (RJ) – Sérgio Rosa
Enc.Est. Func. BB (SP) e Maceió (AL) – Francisco Alexandre
Rio de Janeiro (RJ) – toda a Diretoria



OUTRAS MATÉRIAS: Editorial: Visão de Futuro / Agenda / Saldos do Empréstimo Simples e da CARIM têm redução: Empréstimo simples é recalculado e saldos diminuem | CARIM também reduz saldo devedor | Projeto pode permitir a utilização do FGTS | Índice de Correção do empréstimo e da CARIM é aplicado com defasagem de dois meses / Nova CARIM diminui prestação de 2.500 mutuários a partir de agosto / Planejar é preciso / Investimentos: A guinada da Kepler Weber | Nem jornais, nem revistas... | Intercâmbio com fundos europeus / Segundo tempo: INPC é o novo índice de reajuste dos benefícios | Diretoria discute novo indexador com sindicatos e entidades / Espaço previdência: A Reforma da Previdência e os participantes da PREVI / Sauípe lança Programa de Turismo Integrado e Sustentável / Por dentro do BB: Aposentados e pensionistas pagam meia no CCBB | BB vai reescalonar dívidas de aposentados e pensionistas


Topo da página