Nem jornais, nem revistas...

A PREVI não está estudando a compra da Revista Época e dos jornais Valor Econômico, Jornal do Brasil e Diário de S.Paulo.


...muito menos participação na VARIG/TAM...

Não existe qualquer estudo no sentido de participar de uma possível fusão VARIG/TAM.


...a prioridade são os negócios que já estão na carteira.

A imprensa divulgou também que os fundos de pensão, entre eles a PREVI, participariam de novos projetos de infra-estrutura. A PREVI esclareceu que já investe em infra-estrutura e, no momento, trabalha na melhoria da carteira. A realização de investimentos deve ocorrer dentro dos planos de negócios das empresas nas quais já tem participação. Caso analise novas oportunidades de negócio, a PREVI não abrirá mão de assegurar a rentabilidade adequada, que garanta o pagamento dos compromissos para com seus associados.


Continua »
Intercâmbio com fundos europeus


OUTRAS MATÉRIAS: Editorial: Visão de Futuro / Agenda / Saldos do Empréstimo Simples e da CARIM têm redução: Empréstimo simples é recalculado e saldos diminuem | CARIM também reduz saldo devedor | Projeto pode permitir a utilização do FGTS | Índice de Correção do empréstimo e da CARIM é aplicado com defasagem de dois meses / Nova CARIM diminui prestação de 2.500 mutuários a partir de agosto / Planejar é preciso / Investimentos: A guinada da Kepler Weber | Nem jornais, nem revistas... | Intercâmbio com fundos europeus / Segundo tempo: INPC é o novo índice de reajuste dos benefícios | Diretoria discute novo indexador com sindicatos e entidades / Espaço previdência: A Reforma da Previdência e os participantes da PREVI / Sauípe lança Programa de Turismo Integrado e Sustentável / Por dentro do BB: Aposentados e pensionistas pagam meia no CCBB | BB vai reescalonar dívidas de aposentados e pensionistas


Topo da página