Aposentados e pensionistas pagam meia no CCBB

Foto: Arquivo CCBBDesde junho, ficou ainda mais em conta assistir a peças de teatro, filmes e apresentações de música. Aposentados, pensionistas e funcionários da ativa do BB passaram a pagar meia-entrada nos espetáculos dos Centros Culturais Banco do Brasil. A promoção também é válida para o Circuito Cultural Banco do Brasil, projeto itinerante que leva arte e cultura para várias cidades do País.

“Os associados da PREVI são membros da comunidade Banco do Brasil e como a proposta do BB é expandir a cultura, nada mais justo do que começar pelo pessoal da Casa. Com isso vamos aumentar a freqüência aos nossos centros culturais, que são hoje os mais visitados do País”, declara Henrique Pizzolato, diretor de Marketing e Comunicação do BB e presidente do Conselho Deliberativo da PREVI.

A programação pode ser encontrada na Seção Cultura do site www.bancodobrasil.com.br. Estão disponíveis cinco opções: os CCBB do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Recife (em fase de instalação) e o Circuito Cultural. Além de saber o que vai acontecer é possível também fazer inscrições de projetos artísticos para o Circuito Cultural.

Para ter direito à meia-entrada, os funcionários devem apresentar a identidade funcional. No caso dos aposentados, Cartão PREVI com foto e um documento de identidade.

Os endereços dos Centros Culturais Banco do Brasil:
Brasília (DF): SCES, Trecho 02, lote 22, telefone (61) 310-7087
Rio de Janeiro (RJ): Rua Primeiro de Março, 66, telefone (21) 3808-2020
São Paulo (SP): Rua Álvares Penteado, 112, telefone (11) 3113- 3600



Continua »
BB vai reescalonar dívidas de aposentados e pensionistas


OUTRAS MATÉRIAS: Editorial: Visão de Futuro / Agenda / Saldos do Empréstimo Simples e da CARIM têm redução: Empréstimo simples é recalculado e saldos diminuem | CARIM também reduz saldo devedor | Projeto pode permitir a utilização do FGTS | Índice de Correção do empréstimo e da CARIM é aplicado com defasagem de dois meses / Nova CARIM diminui prestação de 2.500 mutuários a partir de agosto / Planejar é preciso / Investimentos: A guinada da Kepler Weber | Nem jornais, nem revistas... | Intercâmbio com fundos europeus / Segundo tempo: INPC é o novo índice de reajuste dos benefícios | Diretoria discute novo indexador com sindicatos e entidades / Espaço previdência: A Reforma da Previdência e os participantes da PREVI / Sauípe lança Programa de Turismo Integrado e Sustentável / Por dentro do BB: Aposentados e pensionistas pagam meia no CCBB | BB vai reescalonar dívidas de aposentados e pensionistas


Topo da página