Para autor, a escrita é o sabor da sua vida e um instrumento por meio do qual ele busca trazer emoções aos leitores.
Nasci em São Paulo (SP), onde resido até hoje. Atuei na agência Cubatão (SP) e tive a honra de ter colegas como Wilson Kuwa, Avrem Pehy e Edinei Teixeira, a gerente Maura, entre outros.
Surgiu aos 5 anos, quando aprendi a ler e escrever. Minha mãe Tereza me alfabetizou.
Em autores clássicos e modernos, como Stephen King e brasileiros como Marcelino Freire, Aline Bei, Vanessa Paulino, entre outros.
Diversos temas, sobretudo amor, justiça, esperança e outras emoções, porque me fazem bem.
Poemas sobre diversos temas nas revistas Matarazzo em Foco e Escritores Brasileiros Contemporâneos e antologias. Há as antologias Para Sempre 32 - II (ensaio sobre a Revolução Constitucionalista de 1932), Poesias Contemporâneos XI (poemas), Palhaços (poema, crônica e conto) e Poesias Noturnas.
Sim, com previsão para 2021, as coletâneas Alagoas e Folhas Vivas. Em elaboração estão os romances biográficos sobre o Dr. Emeric Lévay e o avô materno do autor, Yasuo Kikuchi. Em planejamento, o romance ficcional sobre o Kendô ("O Kiai da Keiko").
É o sabor da minha vida. Busco trazer emoções aos leitores.
Sim, desde que seja segunda atividade, porque escritor profissional é raro no Brasil.
Sugiro que se enturmem (não achem que é uma trajetória solitária nem uma competição pelo melhor), além de divulgar seus trabalhos, apreciar e crítica e elogiar os trabalhos de outros e fazer cursos e oficinas para aprimorar as técnicas.
Pessoalmente no Whatsapp (11) 98697-9218 ou na Editora Matarazzo.