É fácil e rápido ter a senha do Auto-atendimento do site PREVI Você mesmo pode cadastrar sua senha de acesso ao Auto-atendimento . É fácil e rápido. Saldos de reservas e de empréstimos, simulado de aposentadoria, atualização cadastral são algumas das informações disponíveis no Auto-atendimento. Veja o passo a passo do cadastramento de senha no site: - Acessar Auto-atendimento e clicar na opção "Cadastrar senha", abaixo do campo senha. - Informar o primeiro nome, a matrícula e a data de nascimento. Abaixo, haverá um código aleatório com cinco algarismos que o associado deve digitar no campo ao lado. Em seguida, clicar em enviar. - Preencher os três campos com informações pessoais aleatórias. Clicar em enviar. - Cadastrar nova senha de seis algarismos e repeti-la no campo abaixo para confirmar. Clicar em confirmar. - Aparece mensagem confirmando o cadastramento com sucesso. O usuário já pode acessar as opções do menu, à esquerda da tela. A senha para acessar informações pessoais pelo Auto-atendimento do site vale também para a Central 0800-729-0505. Sua senha é confidencial. Se perceber que outras pessoas têm acesso a ela, troque-a imediatamente. Troca de senha Para quem já tem senha, mas deseja trocá-la, existe a opção específica no Auto-atendimento tanto do site como da Central 0800-729-0505 (opção 9). Nesse caso, é preciso digitar a senha em vigor e, em seguida, fazer a troca.
|