Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Assista ao Previ Entrevista!

Programa ouviu candidatos às diretorias de Administração e Planejamento nas Eleições Previ 2022

16/04/2022

Você já pode conferir no canal da Previ no YouTube o Previ Entrevista, gravado na sede da Entidade na sexta-feira, 8/4, com os candidatos de cada chapa às diretorias de Administração e de Planejamento para o mandato de 2022 a 2026. Inicialmente, a divulgação do programa estava prevista para quinta-feira, dia 14/4, mas por questões técnicas, já resolvidas, a publicação precisou ser adiada para hoje.

O evento foi realizado sem a presença de público e a opção pela gravação presencial foi para assegurar a qualidade técnica e a igualdade de condições aos concorrentes, que concordaram com a realização do encontro nesse formato.

Durante o programa, os candidatos puderam se apresentar aos associados e responder a perguntas elaboradas pelos participantes, pela equipe técnica da Previ e pelas próprias chapas. O programa está dividido em cinco blocos: apresentação, perguntas dos associados, perguntas da Previ, perguntas das chapas e mensagem de encerramento. Confira:

Diretoria de Planejamento

Diretoria de Administração

Propostas

Quer conhecer um pouco mais das propostas de cada chapa? Acesse a página de eleições no site da Previ, que tem um espaço dedicado à divulgação do material. O conteúdo, de responsabilidade das chapas, é atualizado sempre às quartas-feiras. As informações completas e atualizadas sobre o processo eleitoral estão no site da Previ, na seção A Previ > Eleições e no App Previ, na aba Eleições.

Se liga na Previ

Além dos canais oficiais (site, app Previ e Resenha Previ), a Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a página da Previ no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos para melhorar o seu benefício futuro. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

Todas notícias