Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Central 0800 e Ouvidoria da Previ não terão expediente nos dias 18, 19 e 20/11

Nesses dias, Previx, o Autoatendimento do site e do App e canais da Ouvidoria no site funcionarão normalmente

14/11/2024

Nos dias 18 e 19/11, a Central de Atendimento 0800 da Previ e o atendimento telefônico da Ouvidoria não irão funcionar em função do feriado decretado pelo governo e prefeitura do Rio de Janeiro, por conta da realização da Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20 na cidade. No dia 20/11, o não funcionamento se dará em função do feriado nacional do Dia da Consciência Negra e Dia Nacional de Zumbi.

Nesses dias, o Autoatendimento do site e do App permanecerão disponíveis. Além disso, o associado Previ também conta com o Previx, o assistente virtual da Previ, que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do WhatsApp, para esclarecer as principais dúvidas sobre Previ Família, Capec, Empréstimo Simples, Assessoria Previdenciária, entre outros assuntos. Para tirar as suas dúvidas com Previx, é necessário ter o aplicativo WhatsApp e adicionar o número (21) 99910-0505 na agenda do celular.

Com relação à Ouvidoria, os canais para registro de reclamações de segunda instância e de denúncias, disponíveis no site da Previ, permanecem funcionando 24h, todos os dias.

O atendimento telefônico será retomado na quinta-feira, dia 21/11, a partir das 8h.

 

Todas as notícias
Ícone WhatsApp
Me chamo Previx, seu assistente virtual.