Previx, Autoatendimento do site e do app, e canais digitais da Ouvidoria funcionarão normalmente
02/07/2025Informamos que, no dia 7/7, a Central de Atendimento 0800 da Previ e o atendimento telefônico da Ouvidoria não funcionarão devido ao feriado municipal decretado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, em razão da realização da Cúpula dos Brics na cidade.
Nesse dia, os associados poderão continuar utilizando normalmente o Autoatendimento disponível no site e no aplicativo da Previ. Além disso, o Previx, assistente virtual da Previ, seguirá funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, via WhatsApp.
O Previx está preparado para esclarecer dúvidas sobre temas como Previ Família, Capec, Empréstimo Simples, Assessoria Previdenciária, entre outros. Para utilizá-lo, basta ter o aplicativo WhatsApp instalado e adicionar o número (21) 99910-0505 à agenda do celular.
Quanto à Ouvidoria, os canais para registro de reclamações de segunda instância e denúncias, disponíveis no site da Previ, continuarão operando normalmente, 24 horas por dia, todos os dias.
Na terça-feira, dia 8/7, os atendimentos telefônicos serão retomados em seus horários habituais. A Central voltará a atender a partir das 8h, e a Ouvidoria, a partir das 10h.