Nesses dias, Previx e Autoatendimento do site e do App funcionarão normalmente
23/12/2024
O atendimento telefônico da Previ terá horário especial neste fim de ano. Nos dias 24, 25, 31/12 e 1º/1 não haverá atendimento em nossa Central.
No dia 30/12, o atendimento acontecerá das 8h às 14h na Central de Atendimento.
Nesses dias, o Autoatendimento do site e do app funcionarão normalmente. Além disso, o associado Previ também conta com o Previx, o assistente virtual da Previ, que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do WhatsApp, para esclarecer as principais dúvidas sobre Previ Família, Capec, Empréstimo Simples, Assessoria Previdenciária, entre outros assuntos. Para tirar as suas dúvidas com Previx, é necessário ter o aplicativo WhatsApp e adicionar o número (21) 99910-0505 na agenda do celular.
O atendimento telefônico será retomado no dia 2/1, a partir das 8h.
Em relação a Ouvidoria, nos dias 24, 25, 31/12 e 1º/1 não haverá atendimento. No dia 30/12 o atendimento será realizado no horário normal, das 10h às 16h. O atendimento telefônico da Ouvidoria será retomado no dia 2/1, a partir das 10h.