Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Chapas fazem lives para Eleições Previ 2022

Concorrentes apresentam suas propostas ao vivo para associados

20/04/2022

* Atualizada em 22/4 para contemplar novos links de acesso às lives da Chapa 4 no dia 25/4 às 10h e às 15h e para alterar o horário da live da Chapa 1 em 22/4 para 15h

As chapas candidatas às Eleições Previ 2022 realizarão uma sequência de lives para apresentar suas propostas e esclarecer dúvidas aos associados da Previ. Confira abaixo a agenda de cada chapa:

 

Chapa 1 – PREVI PLURAL APARTIDÁRIA

Chapa 2 – Pense – O Futuro é Agora

Chapa 3 – Previ para os Associados

Chapa 4 – MAIS UNIÃO na PREVI

Vote consciente

Até às 18h de 29/4 os associados poderão votar para representantes para as diretorias de Administração e de Planejamento, além de um membro titular e um suplente para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e dois membros titulares e dois suplentes para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Os mandatos são de quatro anos, e vão de 1/6/2022 até 31/5/2026. Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2022 podem votar.

Se liga na Previ

A Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a nossa página no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos com dicas importantes para melhorar o seu benefício. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

 

Todas notícias