Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Eleições Previ 2022: conheça os números das chapas

Numeração foi atribuída após sorteio realizado no dia 22/3

22/03/2022

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições regulamentares, conforme estabelecido no artigo 9°do Regulamento de Consultas, divulga aos participantes e assistidos as composições e os números de ordem atribuídos a cada uma das chapas homologadas. O número de ordem foi atribuído por sorteio, realizado nesta terça-feira, 22/3, com a presença de dois candidatos de chapas inscritas.

Conforme artigo 30, parágrafo único, do Regulamento Eleitoral, as chapas concorrentes têm até o dia 28/3 para apresentar os respectivos programas e currículos para divulgação em Boletim Especial. Confira o formato aqui.

Veja os números das chapas homologadas:

O valor máximo do subsídio para cada chapa homologada no processo eleitoral é de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Participantes e assistidos escolherão para mandatos de quatro anos, que vigorarão de 1/6/2022 até 31/5/2026, representantes para os seguintes cargos:

  • Conselho Deliberativo: um membro titular e um membro suplente
  • Conselho Fiscal: um membro titular e um membro suplente
  • Diretoria Executiva: Diretor(a) de Administração e Diretor(a) de Planejamento
  • Conselho Consultivo do Plano 1: dois membros titulares e dois membros suplentes
  • Conselho Consultivo do Previ Futuro: dois membros titulares e dois membros suplentes

Eleições 2022

Você pode conferir as informações completas e atualizadas sobre o processo eleitoral no site da Previ, na seção A Previ > Eleições e pelo App Previ, na aba Eleições.

Se liga na Previ

Além dos canais oficiais (site, app Previ e Resenha Previ), a Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a página da Previ no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos para melhorar o seu benefício futuro. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

Todas notícias