Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Envie sua pergunta para o Previ Entrevista

Programa será gravado em 3/7 e não contará com presença de público devido à pandemia de Covid-19

24/06/2020

No dia 3/7 a Previ irá entrevistar os candidatos à Diretoria de Seguridade na sede da Entidade. Os associados poderão participar do Previ Entrevista por meio do envio prévio de perguntas para os candidatos. As perguntas devem ser enviadas até o dia 30/6 para o e-mail perguntaentrevista@previ.com.br e o assunto da mensagem deve ser Pergunta Entrevista. Além disso, as perguntas devem:

  • ser obrigatoriamente sobre temas pertinentes à Diretoria de Seguridade;
  • conter a identificação do participante que está enviando: nome, matrícula e cidade onde reside;
  • não podem ser direcionadas especificamente a nenhum candidato.

A Comissão Eleitoral irá analisar as perguntas enviadas e aquelas que atendam aos critérios acima poderão ser sorteadas no dia da gravação do programa para serem respondidas. O Previ Entrevista vai ao ar no dia 9/7 no canal da Previ no YouTube.

Por que um formato presencial sem a presença de público?

A gravação no formato presencial foi mantida para que os candidatos tivessem igualdade de condições em suas participações no programa. O evento não terá presença de público neste ano devido à pandemia de Covid-19 e seguirá as orientações de distanciamento social do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. 

Por isso, a quantidade de profissionais responsáveis pela filmagem foi reduzida ao mínimo necessário. A aquisição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para candidatos e equipe de produção e a higienização de todo o espaço estão sendo providenciados para garantir a realização de um evento dentro dos mais rígidos padrões de segurança e saúde a todos. 

Todas notícias