Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Já baixou o app Previ?

Aproveite os diversos serviços disponíveis para fazer a gestão do seu futuro

01/02/2023

A Previ acompanha você, associado, ao longo de toda a sua vida e te apoia nas decisões que devem ser tomadas. Por isso, é fundamental que nessa jornada de planejamento do seu futuro você acompanhe e faça uma gestão ativa e consciente do seu benefício. E o seu aliado nesse processo é o app Previ:

qrcode_app_previ.png

Por meio do app Previ, o associado tem na palma de suas mãos o seu futuro, com um pacote de ferramentas para ajudar na gestão do plano de previdência. Hoje, praticamente todos os serviços do autoatendimento estão no aplicativo, dos quais dois são exclusivos:

Simulador de Dedução do IR: veja o quanto já contribuiu, calcule o valor disponível para a dedução no Imposto de Renda e avalie a opção de fazer Contribuições Complementares.

Meu Benefício: possibilita a criação de um plano para a sua aposentadoria, a partir de simulações que levam em conta três fatores fundamentais: valor de contribuição, tempo e rentabilidade. Com os resultados apresentados é possível identificar a necessidade de ajustes entre expectativas e possibilidades e salvar um plano de acumulação previdenciária. Mas o grande diferencial dessa funcionalidade é a possibilidade de acompanhar a materialização desse plano e fazer os ajustes de rota necessários para seguir no rumo certo ao longo do tempo.

Uma parceria pra toda a vida

Em constante evolução, a cada nova versão do aplicativo são implantados e aprimorados serviços para atender as expectativas dos nossos associados e facilitar processos. Dentre os demais serviços disponíveis no app Previ você encontra a atualização cadastral; a atualização de dados dos beneficiários do Plano 1 e do Previ Futuro; e o financiamento imobiliário.

O app Previ também está disponível ao público geral, que pode ter acesso às notícias, cenários econômicos e o resultado da Previ. A inscrição no Previ Família, o plano destinado aos participantes e seus familiares, também pode ser realizada facilmente pelo canal. E, além de baixar o app Previ, você também pode acompanhar a Previ no LinkedIn, YouTube, Instagram e Facebook.

 

qrcode_redes_sociais.png

Todas notícias