Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Já votou?

Confira todas as informações sobre as Eleições Previ 2020 e exerça seu direito de voto

20/07/2020

botao_eleicoes.png

Você, associado da Previ, tem até às 18h de 27/7 para votar na chapa de sua escolha para representar a Previ pelos próximos quatro anos. Nas Eleições Previ 2020 serão definidos o novo diretor de Seguridade, dois membros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, um titular e um suplente para o Conselho Fiscal, e um titular e um suplente para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

Todos os participantes votam pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); e pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB. Este ano não há votação pelo telefone, que não se justifica em função do percentual pequeno de votantes frente ao alto custo do serviço, que requer uma linha exclusiva para a votação.

É importante lembrar que, para votação pelo site Previ e pelo App, é necessário possuir senha (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil. Registrar a sua opção é simples. Confira:

App Previ

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

Screenshot_VoteAqui.jpg   Screenshot_menu.jpg   Screenshot_p_ginaVota__o.jpg

 

Site Previ:

 

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

bannereleicoes.png

 

E lembre-se: todas as informações sobre o pleito estão disponíveis na página especial das eleições, como os materiais de campanha de cada chapa, que são divulgados semanalmente às quartas-feiras no site da Previ e no App, e o Boletim Especial das Eleições Previ 2020, que traz propostas, composição e currículos dos membros das duas chapas concorrentes.

Você pode assistir também ao programa Previ Entrevista, disponível no canal da Previ no YouTube, que sabatinou candidatos à Diretoria de Seguridade com perguntas enviadas pelos associados. Além disso, há a Resenha Previ Especial Eleições, que explica a importância da votação para o futuro da Entidade.

Todas notícias