Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

João Fukunaga é entrevistado no Reconversa

Em programa de Reinaldo Azevedo, presidente da Previ falou da importância de olhar para o associado

22/11/2024

O presidente da Previ, João Fukunaga, foi o convidado do programa Reconversa, apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo e pelo advogado Walfrido Warde. Durante o bate-papo, que durou uma hora e meia, o presidente enfatizou a importância da transparência nas ações da Previ e o contínuo esforço para manter os associados bem-informados sobre as decisões e mudanças que impactam diretamente suas vidas. Confira o programa na íntegra:
 


Alguns dos temas abordados foram as iniciativas voltadas para o bem-estar dos associados, assim como a implementação de um olhar que vai além do pagamento de benefícios e se estende para a qualidade de vida dos associados durante a aposentadoria.

O Reconversa é um programa de entrevistas e debates que existe desde 2023, veiculado no YouTube e Spotify.  O objetivo do programa é promover discussões aprofundadas sobre temas políticos, sociais e culturais. O canal, que tem cerca de 300 mil inscritos, tem episódios semanais com convidados relevantes no cenário brasileiro, como políticos, acadêmicos e especialistas de diversas áreas.
 

QR_CODE_REDES-SOCIAIS.png

Todas notícias
Ícone WhatsApp
Me chamo Previx, seu assistente virtual.