Fique por Dentro

Notícias

Clube Benefícios

Novas parcerias para você no Clube de Benefícios

Conheça os descontos exclusivos dos parceiros Polishop, Natura e Calçados Online para compras realizadas na internet.

10/05/2016

Com o objetivo de oferecer cada vez mais vantagens a seus associados, a PREVI incluiu neste ano mais três parceiros no Clube de Benefícios: Polishop, Natura e Calçados Online. Confira as condições.


Polishop

- 10% de desconto em todo site da Polishop;

- Parcelamento em até 10x sem juros;

- Condições válidas até 31/12/2016 ou enquanto durarem os estoques para as compras realizadas no hotsite da promoção;

- Para obter o desconto, acesse a página da parceria;

- Mais informações: (11) 3444-0175, de segunda à sexta, das 9h às 18hs;

- Para Serviço de Suporte do Rio de Janeiro, ligue 0800-721-1530, de segunda à sexta, das 9h às 18hs.

Natura

- 15% de desconto em todo o site da Natura, exceto em presentes, promoções e linha Ekos Ucuuba;

- Parcelamento em até 6 vezes sem juros;

- Condições válidas até 31/12/2016 ou enquanto durarem os estoques para as compras realizadas no hotsite da promoção;

- Para obter o desconto, acesse a página da parceria;

- Mais informações: http://rede.natura.net/atendimento.

Calçados Online

- 10% de desconto em todo site Calçados Online;

- Parcelamento em até 10 vezes sem juros;

- Condições válidas até 22/10/2016 ou enquanto durarem os estoques para as compras realizadas no hotsite da promoção;

- Para obter o desconto, acesse a página da parceria;

- Mais informações: 0800-941-5099 ou (16) 3721-3343.

Confira outras empresas parceiras do Clube de Benefícios e tenha acesso a descontos e condições especiais, oferecidas exclusivamente aos participantes da PREVI.

Vale ressaltar que as ofertas são válidas somente para compras realizadas na loja online das marcas, através dos hotsites especiais das parcerias. Os benefícios são concedidos pelos parceiros diretamente aos participantes da PREVI. O Clube de Benefícios não se responsabiliza pelo pagamento, entrega do produto ou prestação de serviço. Reclamações e dúvidas devem ser realizadas pelos canais de atendimento da empresa que está concedendo o benefício.

A divulgação da oferta pelo Clube de Benefícios não é garantia de menor preço. Por isso, pesquise  antes de comprar o produto ou serviço.
 

Todas notícias
Ícone WhatsApp
Me chamo Previx, seu assistente virtual.