Fique por Dentro

Notícias

Govern. Corporativa

Participe da Seleção de Conselheiros 2022

Candidatos devem cadastrar o currículo no site da Previ a partir de 9/8

14/07/2021

 

A partir de 9 de agosto, estará aberta a Seleção de Conselheiros 2022. Realizado anualmente, o processo tem como objetivo selecionar profissionais a serem indicados pela Previ  aos conselhos de administração e fiscais das empresas em que investe.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar ou atualizar seu currículo no site da Previ, na seção Investimentos da Previ > Governança de Investimentos > Conselheiros > Acesso à Sala de Conselheiros > Currículos. Para o acesso, os associados da Previ deverão utilizar a matrícula e a senha do Autoatendimento.

Já os candidatos externos autorizados a participar do processo deverão utilizar o login e a senha de acesso ao site encaminhados pela Gerência de Participações Mobiliárias e Governança Corporativa (Gepar) no momento da autorização de sua participação. Em caso de perda ou esquecimento dos dados, é necessário encaminhar solicitação para o e-mail gepargovernanca@previ.com.br, com nome completo e CPF.

Os documentos comprobatórios enviados por ocasião de seleções anteriores não precisam ser reenviados para o processo seletivo 2022. Entretanto, qualquer informação atualizada no currículo deverá ser comprovada.

Todos os candidatos, mesmo os que não desejam efetuar qualquer atualização no currículo já cadastrado junto à Previ, deverão acessar o site, a partir de 9/8, para efetuar a manifestação de interesse na participação da seleção de 2022. A ausência de manifestação acarreta a não participação no processo.

 

 

Todas notícias