Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Participe do Planejamento Estratégico da Previ

Responda até 4/8 o questionário sobre a atual estratégia da Entidade

28/07/2021

 

Até a quarta-feira da semana que vem, 4/8, você pode ajudar a  atualizar o Plano Estratégico e Tático da Previ para o período 2022-2026. Clique aqui para responder o questionário sobre as três dimensões estratégicas atuais da Previ: relacionamento com o associado, eficiência administrativa e gestão sustentável dos planos de benefícios.

O questionário é rápido e não leva nem 5 minutos para preenchimento. As respostas serão um dos insumos para os trabalhos de planejamento estratégico que serão realizados na Previ. Dessa forma, tornamos o debate sobre a estratégia da Entidade o mais amplo e participativo possível.

Plano Estratégico e Tático 2022-2026

O Plano Estratégico e Tático reúne os direcionadores gerais para a atuação da Previ num horizonte de cinco anos e define os objetivos a serem cumpridos e as ações que cada área deve desempenhar para a obtenção dos resultados esperados.

Sua atualização é um processo contínuo, que busca manter a Entidade no rumo certo para cumprir a Missão de pagar benefícios a todos nós, associados, de forma eficiente, segura e sustentável. Por isso, embora o plano tenha um horizonte de cinco anos, é revisitado anualmente para garantir seu alinhamento aos cenários e ao ambiente no qual atuamos. Em 2021, serão definidas as diretrizes para o período 2022-2026.

Contamos com você. Participe!

 

 

Todas notícias