Fique por Dentro

Notícias

Previ Família

Por que o Previ Família vale tanto a pena?

Diretor de Seguridade Wagner Nascimento responde a essa pergunta e conta mais sobre o plano em vídeo, disponível no canal da Previ no YouTube. Confira!

02/09/2021

 

Wagner Nascimento, diretor de Seguridade da Previ, contou um pouco mais sobre o Previ Família. No vídeo, feito para o canal da Entidade no YouTube, Wagner falou sobre as vantagens em aderir ao plano. Confira:

 

Para ingressar, basta ter um familiar que seja associado da Previ, como pais, avós, filhos, irmãos, cônjuges, cunhados e muitos outros. Confira a lista completa de familiares com direito ao plano aqui. E lembre-se: se você já é associado da Previ, também pode ingressar no Previ Família

Outra vantagem importante é o valor inicial mínimo para começar a contribuir: a partir de R$100. E você ainda pode realizar depósitos extras a qualquer momento que quiser. As vantagens não param por aí: você pode fazer a portabilidade de outros planos de previdência e ainda tem a opção de realizar o resgate a partir de três anos de carência.

Tudo isso sem cobrança alguma de taxa de carregamento e a possiblidade de deduzir as contribuições do Imposto de Renda em até 12%. Saiba mais sobre os perfis disponíveis - Prudente, Balanceado e Ousado – e comece a planejar o seu futuro com a Previ. Como o Wagner falou, agora que você já sabe tudo sobre o Previ Família, é só acessar previfamilia.com.br ou o app Previ pra fazer parte da família Previ!

 

Todas notícias