Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Previ Entrevista está no ar!

Programa ouviu os candidatos de cada chapa à Diretoria de Seguridade nas Eleições Previ 2020

14/07/2020

Está disponível no canal da Previ no YouTube o Previ Entrevista, gravado na sede da Entidade na última sexta-feira, 3/7, com os candidatos de cada chapa à Diretoria de Seguridade para o mandato de 2020 a 2024. Como previamente divulgado, a opção pela gravação presencial teve como objetivo assegurar a qualidade técnica e a igualdade de condições aos concorrentes, que concordaram com a realização do encontro nesse formato. 

Devido às medidas restritivas e de segurança sanitária para conter o avanço da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado sem a presença de público e contou com uma equipe de produção reduzida ao menor número de pessoas possível, além do fornecimento de todos os equipamentos de proteção individual (EPIs), e cumpriu rigorosos protocolos de cuidados de distanciamento e de higiene para a segurança de todos os presentes.  

Os associados puderam enviar suas perguntas, que foram analisadas e selecionadas pela Comissão Eleitoral segundo critérios pré-estabelecidos para serem sorteadas e respondidas ao vivo pelos candidatos durante a gravação do programa.  

Todas notícias