Fique por Dentro

Notícias

Apres. de Resultados

Previ, responde aí!

Lives da diretoria ganham bloco de perguntas por vídeo. Confira essa e outras novidades do próximo evento, que será realizado no dia 9/6

21/05/2021

A Previ está trazendo uma novidade para as lives de apresentação de resultado realizadas mensalmente pela Diretoria da Entidade. Com a proposta de tornar os eventos mais ágeis e interessantes para os associados, foi criado o “Previ, responde aí”, um bloco de perguntas enviadas pelos participantes no formato de vídeo. A partir de agora, os diretores debaterão um assunto novo a cada mês e tirarão as dúvidas dos participantes gravadas em vídeo e enviadas para o e-mail da Previ.

O desempenho dos planos continua a ser apresentado e comentado nos eventos, agora de forma mais direta. O bloco de perguntas e respostas permanece no final, para permitir à audiência que envie suas dúvidas também durante a live. O próximo evento, com resultado atualizado até abril, acontece em 9/6. Para o Plano 1, a apresentação será das 15h às 16h. Para o Previ Futuro, das 18h às 19h.

O link para acessar a live do seu plano será divulgado no site da Previ na semana do evento e também será enviado por e-mail. Não se esqueça de manter seu cadastro atualizado e verificar se as mensagens da Previ não estão sendo direcionadas para a caixa de spam.

Como enviar seu vídeo para o Previ, responde aí?

Quem quiser participar da próxima live da Previ deve enviar o vídeo com sua dúvida, sugestão ou comentário para o e-mail respondeai@previ.com.br. O tema da live será “Nossos investimentos”, e o conteúdo do seu vídeo deve estar relacionado com investimentos da Entidade. Confira mais instruções para participar do “Previ, responde aí”:

  • Comece seu vídeo falando: “Previ, responde aí...” e em seguida faça sua pergunta, comentário ou sugestão;
  • Grave seu vídeo com o celular posicionado na horizontal;
  • Prefira locais com boa iluminação e sem interferência de ruídos;
  • Envie o seu vídeo por e-mail para a caixa postal respondeai@previ.com.br colocando no assunto se é participante do Plano 1, Previ Futuro ou pensionista. No corpo da mensagem informe seu nome e a cidade onde mora;
  • O vídeo deverá ser enviado até as 18h de 31/5;
  • Lembre-se: o tema das perguntas deve ser “Investimentos”, que é o assunto que vamos abordar nas lives de junho.

A Previ tem o compromisso com a proteção e a preservação de dados pessoais de todos que enviarem vídeos para a participação da live, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se o seu vídeo for selecionado para aparecer no bloco “Previ, responde aí!”, será enviado um termo para autorização do uso do material. Os vídeos não selecionados serão descartados.

Previ Itinerante remoto

O Previ Itinerante também estará presente de forma remota. Durante toda a semana do evento, ou seja, de 7 a 11/6, o Previ Itinerante abrirá sua agenda para atendimentos telefônicos. Para a apresentação de junho  os atendimentos abrangerão os participantes da região Sul. Os convites enviados por e-mail aos participantes dessa região terão dois links: um para a apresentação e outro para a página de agendamento do Previ Itinerante.

A página do agendamento separa os atendimentos por tema e indica a previsão de duração do atendimento. Em cada agendamento, só é possível selecionar um assunto. Caso precise falar sobre mais de um assunto, você pode agendar quantos atendimentos forem necessários. No dia e horário agendados, o atendente entra em contato por telefone com o associado.

Os eventos de apresentação de resultado, além de serem um meio de os participantes acompanharem de perto a gestão de seu plano de benefícios, são uma excelente oportunidade de esclarecer dúvidas com os membros da Diretoria Executiva.

Participe!

Todas notícias