Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Previ se reúne com Apabb

Encontro levanta demandas importantes de associados e beneficiários e fortalece relação de parceria entre entidades

27/06/2022

 

Em 14/6, a Diretoria da Previ se reuniu com a Diretoria da Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) para debater demandas importantes relacionadas a Previ Família, concessão de benefícios de aposentadoria e pensão e parcerias.

Participaram da reunião João Leopoldo Petry, presidente da Apabb; Douglas Carvalho, diretor da Apabb; Wagner Nascimento, diretor de Seguridade da Previ; Márcio de Souza, diretor de Administração da Previ; Paula Goto, diretora de Planejamento da Previ; e Denísio Liberato, diretor de Participações da Previ e Marcelo Otávio Wagner, diretor de Investimentos.

Para Wagner Nascimento, o encontro foi importante para identificar necessidades levantadas pela Apabb e estabelecer um plano de ação para atender aos participantes e beneficiários. “Juntos estamos buscando soluções para demandas importantes de nossos associados e beneficiários. A parceria entre Previ e Apabb é de longa data e esse encontro fortalece e estreita a nossa relação para sempre fazer o melhor pelos nossos associados”, afirmou.

 

680.440materia.png

Fazendo a diferença

Há 34 anos a Apabb luta pela inclusão social das pessoas com deficiência e suas famílias. O trabalho realizado pela instituição é resultado da união dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil – em sua maioria também participantes da Previ – para fazer a diferença para a sociedade.

Em 2020, a Apabb foi escolhida como uma das 100 melhores ONGs do Brasil em uma certificação fornecida pelo Instituto Doar dentre mais de 670 instituições. Também conquistou o conceito A+ de padrão de gestão e transparência das organizações sem fins lucrativos.

Ela está presente no Distrito Federal e nos estados da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, do Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Todas notícias