Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Revista impressa só para aposentados

Versão digital da publicação está disponível para todos associados. Além de todo conteúdo da versão impressa, edição online tem vídeos, áudios e infográficos exclusivos.

07/07/2017

A próxima edição da Revista Previ será enviada pelos correios somente para os associados aposentados. A suspensão é uma das medidas adotadas pela Previ para reduzir as despesas administrativas, gerando economia em impressão e postagem. A ação está em consonância com um dos objetivos estratégicos da entidade, o de Gestão Eficiente e Eficaz


Todo o conteúdo da Revista pode ser acessado na versão digital, que está disponível no endereço www.revista.previ.com.br. Na publicação online podem ser encontrados conteúdos exclusivos, como vídeos, áudios, fotos e infográficos, além de todas as edições publicadas desde 2013, com busca por assunto.

A edição 193, publicada no último mês de maio, trouxe na capa uma matéria sobre as apresentações do resultado 2016, realizadas em 15 capitais brasileiras pela Diretoria da Previ. A iniciativa reforça a proximidade da entidade com os seus 200 mil associados, trazendo para cada público informação relevante, de forma direta. A última edição da Revista também trouxe reportagens sobre os Perfis de Investimentos do Previ Futuro e o novo acordo de acionistas da Vale. Visite o site e confira!

Todas as notícias
Ícone WhatsApp
Me chamo Previx, seu assistente virtual.