Classificados participarão da etapa de avaliação técnico-comportamental
16/11/2023
A primeira etapa da seleção de gerente executivo da Gerência de Mercado de Capitais (Gecap) foi concluída em 14/11. Ao todo, 112 candidatos se inscreveram na oportunidade e participaram da avaliação curricular. Confira a lista dos classificados.
Não houve necessidade de acionamento da medida de Pró-Equidade de gênero prevista no Documento de Divulgação, já que 2 mulheres foram classificadas. Isso equivale a 33% do total, o que supera o percentual de mulheres inscritas na primeira etapa do processo, que foi de 16%.
A etapa de avaliação técnico-comportamental ocorrerá de forma presencial na sede da Previ, no Rio de Janeiro. Os classificados serão convidados pelo e-mail corporativo do BB ou da Previ.
A Previ agradece a participação de todos e parabeniza os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo.