Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Último dia para enviar perguntas para Previ Entrevista

Mande suas dúvidas para os candidatos às Diretorias de Administração e de Planejamento

01/04/2022

 

Hoje, 1/4, é o último dia para enviar suas perguntas para os candidatos às Diretorias de Administração e de Planejamento. As perguntas devem ser enviadas para o e-mail perguntaentrevista@previ.com.br e o assunto da mensagem deve ser Pergunta para candidato à diretoria de Planejamento ou Pergunta para candidato à diretoria de Administração. Além disso, as perguntas devem:

  • ser obrigatoriamente sobre temas pertinentes à Diretoria de Planejamento ou de Administração;
  • conter a identificação do participante que está enviando: nome, matrícula e cidade onde reside;
  • não podem ser direcionadas especificamente a nenhum candidato.

 

previ entrevista 2.pngprevi entrevista.png

 

O Programa será gravado em 8/4 a Previ das 15h às 16h com os candidatos à Diretoria de Planejamento, e das 16h30 às 17h30 com os candidatos à Diretoria de Administração. Participar do Previ Entrevista é uma oportunidade para os associados conhecerem melhor os candidatos e suas propostas e exercerem o direito ao voto de modo consciente.

A Comissão Eleitoral irá analisar as perguntas enviadas e aquelas que atendam aos critérios acima poderão ser sorteadas no dia da gravação do programa para serem respondidas. O Previ Entrevista será gravado e publicado na íntegra no dia 14/4 no canal da Previ no YouTube.

 

Propostas das chapas

A Previ divulgará semanalmente as propostas das chapas que disputam as Eleições Previ 2022 na página especial Eleições, disponível no menu A Previ > Eleições. O conteúdo a ser divulgado é de inteira responsabilidade das chapas e será atualizado às quartas-feiras.

Eleições 2022

Você pode conferir as informações completas e atualizadas sobre o processo eleitoral no site da Previ, na seção A Previ > Eleições e pelo App Previ, na aba Eleições.

Se liga na Previ

Além dos canais oficiais (site, app Previ e Resenha Previ), a Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a página da Previ no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos para melhorar o seu benefício futuro. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

Todas notícias