Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Últimos dias para votar nas Eleições Previ 2020

Associados podem registrar sua opção até a próxima segunda-feira, 27/7

24/07/2020

 

 

Até às 18h de segunda-feira, 27/7, os associados da Previ podem votar nas chapas para definir os representantes dos seguintes cargos para os próximos quatro anos:

- Conselho Deliberativo: dois membros titulares e dois membros suplentes

- Conselho Fiscal: um membro titular e um membro suplente

- Diretoria Executiva: diretor de Seguridade

- Conselho Consultivo do Plano 1: um membro titular e um membro suplente

- Conselho Consultivo do Previ Futuro: um membro titular e um membro suplente

O canal de votação de parte dos associados mudou nas Eleições 2020 e ficou ainda mais simples: todos os participantes votam pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB. Este ano não há votação pelo telefone, que não se justifica em função do percentual pequeno de votantes frente ao alto custo do serviço, que requer uma linha exclusiva para a votação.

Para votar pelo site Previ e pelo App, é necessário possuir senha emitida pela Previ (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil.

Associados que estão tendo dificuldades em acessar o ambiente de votação, em especial aqueles que alteraram a senha recentemente, devem acessar o tutorial Procedimentos para limpeza de cache nos navegadores de internet.

App Previ

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

app.png

Site Previ

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

site.png

Vote consciente

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis na página especial das Eleições, como os materiais de campanha de cada chapa, que são divulgados semanalmente às quartas-feiras no site da Previ e no App, e o Boletim Especial das Eleições Previ 2020, que traz propostas, composição e currículos dos membros das duas chapas concorrentes.

Você pode consultar também a Resenha Previ Especial Eleições, que explica a importância da votação para o futuro da Entidade, e assistir ao programa Previ Entrevista, disponível no canal da Previ no YouTube, que sabatinou candidatos à Diretoria de Seguridade com perguntas enviadas pelos associados.

Todas notícias