Fique por Dentro

Notícias

Govern. Corporativa

Vem aí o Encontro Previ de Governança Corporativa

Associados estão convidados para participar do evento, que debaterá inovação, tendências e os principais desafios da agenda ASGI

05/12/2022

Nos dias 7 e 8 de dezembro será realizado o 22º Encontro Previ de Governança Corporativa, que tem como tema “Desafios da agenda ASGI: urgências do presente e tendências do futuro".

O objetivo principal do evento em 2022 é proporcionar o debate sobre transformação digital, inovação e tendências e os principais desafios da agenda Ambiental, Social, de Governança e Integridade (ASGI) das companhias.

O Encontro será realizado online e você, associado da Previ, também está convidado. Para participar é só se inscrever neste link. O evento será transmitido no canal da Previ no YouTube. Para acessar no dia 7 de dezembro, clique nesse link. Já para o dia 8 de dezembro, clique aqui. Ou então, clique na imagem da programação da sua data de preferência:

 

engov1.jpg

engov2.jpg

engov3.jpg

O evento conta com a participação de integrantes da alta gestão de diversas companhias abertas brasileiras, além de gestores de recursos e bancos de investimento, dirigentes de instituições do mercado de capitais e de órgãos reguladores. A Previ quer ajudar a fomentar o debate de temas imprescindíveis para a evolução do mercado de capitais brasileiro.

O Encontro Previ de Governança Corporativa acontece anualmente, para repensar e inovar os negócios em um mundo em constante transformação, onde cada vez mais se materializa a necessidade de uma abordagem integrada e estratégica para lidar com as urgências, em especial a climática.

A Previ, ciente de seu papel de investidora institucional e indutora de melhores práticas de governança corporativa, também trará para o debate a necessidade de coerência entre o discurso e a prática da agenda social corporativa, os desafios da ampliação da liderança feminina e a segurança da informação como parte essencial do negócio.

Participe!

qr_code.png

 

Todas notícias