Fique por Dentro

Notícias

Notícias para Você

Venha planejar o seu futuro em família

A live Educação financeira: o futuro se planeja em família irá propor reflexões sobre planejamento financeiro e previdenciário. Participe!

05/11/2021

A partir do dia 8 até 12 de novembro, a Previ realizará a 5ª Semana Previ de Educação Financeira e Previdenciária. O evento faz parte da 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), que promove ações de educação financeira em todo o país.

No dia 11/11, você, participante da Previ, e todos os seus familiares estão convidados a assistir à palestra principal do evento, que será das 17h às 18h30 de forma on-line, no canal da Previ no YouTube. Ative o lembrete do evento no canal da Previ, convide seus familiares e amigos e planeje seu futuro de uma maneira ainda melhor!

A apresentação terá a presença do presidente da Previ, Daniel Stieler; do diretor de Seguridade, Wagner Nascimento; da executiva do mercado financeiro e colunista do Valor Investe, Ana Leoni; e do diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty, Cristiano Verardo.

A conversa entre os palestrantes irá abordar o tema planejamento financeiro pessoal e familiar e os desafios de criar uma cultura de poupança ao longo prazo, considerando os aspectos socioeconômicos da longevidade.

Ao longo da semana, você também pode acompanhar aqui no nosso site uma série de matérias que abordarão questões sobre planejamento financeiro em família, assim como temas relacionados ao Plano 1, Previ Futuro e Previ Família. Venha participar com a gente da Semana ENEF!

Evento nacional

Além da apresentação na Previ, você também pode acessar o site e participar de outras iniciativas e eventos da Semana Nacional de Educação Financeira.

Todas notícias