Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Votação para a Previ começa hoje

Associados votam em representantes para Diretoria e Conselhos de 18 a 29 de abril

18/04/2022

vote_aqui2.png

Está aberta a votação para as Eleições Previ 2022. Das 9h desta segunda-feira, 18/4, até às 18h de 29/4, os associados escolherão seus representantes para as diretorias de Administração e de Planejamento, além de um membro titular e um suplente para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e dois membros titulares e dois suplentes para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Os mandatos são de quatro anos, e vão de 1/6/2022 até 31/5/2026.

Vote e participe deste ato democrático

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2022 podem votar. E a participação de todos é fundamental para que o voto reflita, de fato, os anseios e a visão de aposentados, pensionistas e funcionários da ativa. E lembre-se: para que sejam válidas, as Eleições Previ 2022 precisam contar com os votos de 50% mais um dos eleitores habilitados.

Como votar?

Funcionários em atividade e estatutários do Banco do Brasil votam pelos terminais SisBB disponibilizados pelo Banco. Participantes, assistidos, funcionários cedidos, em afastamento regulamentar e demais participantes votam pela Internet, pelo App Previ ou por meio de terminais de autoatendimento (TAAs) do BB. Este ano não haverá votação por telefone. Para votar pelo site ou pelo App é necessário usar matrícula e senha da Previ (as mesmas usadas para acesso ao autoatendimento). Para votar pelo TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil.

Propostas

Além de conferir no Boletim, você pode conhecer mais detalhes das propostas na página de eleições, que tem um espaço dedicado à divulgação do material. O conteúdo, de responsabilidade das chapas, é atualizado na página de eleições sempre às quartas-feiras. As informações completas e atualizadas sobre o processo eleitoral estão no site da Previ, na seção A Previ > Eleições e no App Previ, no menu Eleições.

A Previ não fornece a base de dados cadastrais de seus participantes a nenhuma chapa ou candidato concorrente nas Eleições. Esclarecemos também que a Entidade não faz nenhum tipo de contato telefônico para realizar pesquisa sobre eleições com seus participantes. Para garantir um voto consciente, confira todas as informações divulgadas institucionalmente pela Previ na página sobre as Eleições Previ 2022.

Se liga na Previ

Além dos canais oficiais (site, app Previ e Resenha Previ), a Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a página da Previ no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos para melhorar o seu benefício futuro. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

Todas notícias