Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Eleições Previ 2022: últimos dias para votar

Associados podem registrar sua opção até a próxima sexta-feira, 29/4

25/04/2022

 

Até às 18h da próxima sexta-feira, 29/4, os associados poderão votar nas chapas para definir os representantes para as diretorias de Administração e de Planejamento, além de um membro titular e um suplente para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e dois membros titulares e dois suplentes para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Os mandatos são de quatro anos e vão de 1/6/2022 até 31/5/2026.

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2022 podem votar pelo site da Previ; pelo aplicativo móvel da Previ (App); pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A. Participantes da ativa também podem votar pelo SisBB. Este ano não há votação pelo telefone, que não se justifica em função do percentual pequeno de votantes frente ao alto custo do serviço, que requer uma linha exclusiva para a votação.

Atenção: para votar pelo site Previ e pelo App, é necessário possuir senha emitida pela Previ (a mesma utilizada para consultar o Autoatendimento do site da Previ). Para votação no TAA, serão utilizados o cartão e a senha do Banco do Brasil.

App Previ

Acesse o aplicativo e no menu lateral clique em Eleições Previ > Vote aqui. Preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

app_previ.png

Site Previ

Acesse o site e clique no banner principal ou acesse a aba A Previ > Eleições e clique em Vote aqui, preencha os campos com sua matrícula e senha e registre seu voto.

banner.png

Vote consciente

 

Acesse a página especial das Eleições e confira todas as informações sobre o processo eleitoral. Lá estão disponíveis também os materiais de campanha de cada chapa, que são divulgados semanalmente às quartas-feiras no site da Previ e no App, e o Boletim Especial das Eleições Previ 2022, que traz propostas, composição e currículos dos membros das duas chapas concorrentes.

Você pode consultar também a Resenha Previ Especial Eleições, que explica a importância da votação para o futuro da Entidade, e assistir ao programa Previ Entrevista disponível no canal da Previ no YouTube, que sabatinou candidatos à Diretoria de Administração e de Planejamento com perguntas enviadas pelos associados.

 

Se liga na Previ

A Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a nossa página no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos com dicas importantes para melhorar o seu benefício. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

 

 

 

Todas notícias