Fique por Dentro

Notícias

Eleições Previ

Eleições Previ 2022: você decide o nosso futuro

Associados votam em representantes para Diretoria e Conselhos de 18 a 29 de abril

31/03/2022

 

De 18 a 29 de abril a Previ convoca seus participantes para irem às urnas decidir os rumos da nossa Entidade. A escolha do associado esse ano é para definir quem serão seus representantes para as Diretorias de Administração e de Planejamento, além de um membro titular e um suplente para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e dois membros titulares e dois suplentes para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

Exercer seu direito de voto é essencial para a manutenção do sistema de gestão democrático e o fortalecimento da governança da Previ, que tem no processo eleitoral um de seus pilares. Ao votar, você escolherá os dirigentes que irão administrar os recursos para garantir as aposentadorias e pensões de todos nós, associados. Saiba mais na edição deste mês da Resenha Previ:

Botao Resenha 1.png

#PartiuResenharcomaPrevi ?

Se liga na Previ

Além dos canais oficiais (site, app Previ e Resenha Previ), a Previ também está presente nas redes sociais. Você já conhece a página da Previ no LinkedIn? Siga e fique informado sobre as principais informações da Entidade em primeira mão. Aproveite para se inscrever no canal da Previ no YouTube e acessar vídeos exclusivos para melhorar o seu benefício futuro. Ative as notificações e seja sempre avisado quando um novo conteúdo estiver no ar! Aproveite também para baixar o app Previ:

qr_code_app_previ.png

 

Todas notícias