Fique por Dentro

Notícias

Apres. de Resultados

Hoje tem Papo Previ

Lives da Diretoria com associados do Plano 1 e do Previ Futuro acontecem nesta quarta-feira

09/06/2021

 

Nesta quarta-feira, 9/6, a Diretoria Executiva da Previ vai apresentar mais uma live para os associados do Plano 1 e do Previ Futuro. Agora chamadas de Papo Previ, as lives trarão o resultado atualizado de cada um dos planos, além da novidade anunciada há algumas semanas: o bloco “Previ, responde aí”, em que os associados enviam perguntas sobre o tema da vez.

Nesta edição, o “Previ, responde aí” vai abordar os investimentos da Entidade. A Diretoria também vai apresentar o resultado de abril e responder a perguntas sobre o resultado ao final da apresentação.

Para o Plano 1, a live acontecerá das 15h às 16h30. Para o Previ Futuro, das 18h às 19h30. Para acessar o evento do seu plano, clique no link abaixo:

resultado_P1 .png

resultado_PF .png

Novo bloco e Previ Itinerante

Para tornar os eventos mais ágeis e interessantes para os associados, foi criado o bloco de perguntas “Previ, responde aí”, em que os associados podem tirar dúvidas sobre o assunto, por meio do envio de vídeo. Para a edição de junho, os associados puderam enviar seus vídeos até a última sexta-feira, 4/6. Quem quiser participar das próximas edições deve ficar atento às notícias que serão divulgadas aqui no site com o tema e o prazo para envio do vídeo.

O Previ Itinerante também estará presente de forma remota. Durante toda esta semana, de 7 a 11/6, a agenda está aberta para marcação de atendimentos telefônicos a todos os participantes da região Sul. O link para agendamento foi enviado por e-mail junto com o convite para o evento.

A página do agendamento separa os atendimentos por tema e indica a previsão de duração do atendimento. Em cada agendamento, só é possível selecionar um assunto. Caso precise falar sobre mais de um assunto, você pode agendar quantos atendimentos forem necessários. No dia e horário agendados, o atendente entra em contato por telefone com o associado.

O Papo Previ, além de ser um meio importante para os participantes acompanharem de perto a gestão de seu plano de benefícios, é uma excelente oportunidade de esclarecer dúvidas com os membros da Diretoria Executiva. Participe!

 

Todas notícias